Anime Flag
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Futari Ecchi (2014) [MKV][C]
lista de anime parte 2 + ovas EmptyDom Out 04, 2015 12:19 pm por Lacus

» [Doctor Who] Impossible
lista de anime parte 2 + ovas EmptySeg Ago 31, 2015 3:05 pm por Lacus

» Akagami no Shirayuki-hime [MKV][C]
lista de anime parte 2 + ovas EmptySeg Ago 24, 2015 8:25 pm por Lacus

» Kyoukai no Rinne [MKV][Adicionando 24/08/15]
lista de anime parte 2 + ovas EmptySeg Ago 24, 2015 7:39 pm por Lacus

» Misutenaide Daisy [MKV][C]
lista de anime parte 2 + ovas EmptySex Ago 21, 2015 11:48 am por Lacus

» Show By Rock!! [MKV][C]
lista de anime parte 2 + ovas EmptyDom Ago 16, 2015 5:47 pm por Lacus

» [OST] Battle Spirits Burning Soul [OP/ED]
lista de anime parte 2 + ovas EmptyQui Jul 02, 2015 10:08 pm por Lacus

» [Frozen/Guardiões] Believe Me
lista de anime parte 2 + ovas EmptySeg Jun 29, 2015 2:53 pm por Lacus

» Battle Spirits Burning Soul [MKV][Adicionando 19/08/15]
lista de anime parte 2 + ovas EmptyQua maio 06, 2015 5:44 pm por Lacus

Relogio
Parceiros
Highschool of the Dead Brasil
Contador de Visitas
acesso gratis

lista de anime parte 2 + ovas

Ir para baixo

lista de anime parte 2 + ovas Empty lista de anime parte 2 + ovas

Mensagem  diegopkm10 Sáb Set 22, 2012 8:30 pm

[b]Little Busters![/b] | リトル バスターズ Top!
http://www.litbus-anime.com/
Animação: J.C.Staff Estreia: 06 de outubro de 2012
Género: Comédia, Drama, Romance, Airtime School (GMT +9): sábados, às 22:30
Episódios: Estação: Tokyo MX (MX)
Informações Links: AniDB, ANN Enciclopédia, MyAnimeList, syoboi, Wikipedia
PREVIEW por palafitas

É por aqui - a adaptação há muito aguardada da novela amado de Key visuais, Little Busters! Quando Naoe Riki (Horie Yui) era jovem, tanto de seus pais morreram, deixando-o sozinho e deprimido. Felizmente, ele foi salvo por um grupo de três rapazes e uma garota de sua idade, que fez amizade com ele e jogou com ele em sua hora de necessidade. Agora, esses amigos e Riki - conhecido junto como a Busters pequeno - está na escola, e ainda jogando conversa fora e aproveitar a vida. A história começa quando o líder Natsume Kyousuke (Midorikawa Hikaru) decide que a Busters pouco vão jogar um jogo de beisebol. Mas para isso eles precisam de mais pessoas, de modo Kyousuke envia Riki e pouco Kyousuke irmã Natsume Rin (Tamiyasu Tomoe) para encontrar mais membros - de preferência meninas, para que Rin tímido não será o único. Eles acabam encontrando cinco meninas dispostos a juntar-se, todos que começam a ficar perto de Riki.

Muito tem sido feito desta adaptação chave que está sendo feito pelo JC Staff, e não por KyoAni como nós nos tornamos acostumados. Eu, pelo menos não estou muito preocupado. Produção-sábio, eu acho que JC Staff sabe os riscos, e dos olhares do PV estão gastando o dinheiro necessário para fazer este anime com bom aspecto. Da mesma forma, alguns estão preocupados porque eles decidiram colocar o relativamente inexperiente diretor Yoshiki Yamakawa responsável por esse importante projeto. No entanto Yamakawa-san não está completamente molhado atrás das orelhas - ele atuou como diretor de Hatsukoi Limited, que era uma adaptação muito boa em toda a linha. Olha, isso é uma recomendação fácil de fazer: histórias-chave são sempre excelentes, e são cheios de amor, drama, temas profundos, enredos graves, tocando as emoções, e toneladas de garotas bonitas. Adicionar para isso o fato de que Little Busters! é facilmente a mais engraçada história de chave que eu já li - o original cinco Busters são pouco divertida louco por conta própria, e ele só fica melhor quando mais personagens entram na briga - faz isso sem dúvida um dos shows deve-relógio do cair temporada. Ignorar os cínicos e assistir a este show - Aposto que quando as emoções começam a fluir eo drama começa em curso, você não vai se arrepender de ter sintonizada

Assistindo a este: Asobi, Cherrie, Guardian Enzo, Stereoman, Anda, verdejante, Zanibas, Zephyr nível de expectativa: Alta

[b]Sukitte Ii na yo[/b] | 好き って いい な よ Top.
http://www.starchild.co.jp/special/sukinayo/
Animação: ZEXCS Estreia: 06 de outubro de 2012
Gênero: Romance Airtime School, (GMT +9): sábados, às 25:00
Episódios: Estação: Tokyo MX (MX)
Informações Links: AniDB, ANN Enciclopédia, MyAnimeList, syoboi, Wikipedia
Preview por BAKAMOCHI

Baseado no mangá de Kanae Hazuki (cujas obras incluem tarifa shoujo maduro), a adaptação do Sukitte Ii nd yo por ZEXCS traz sociais recluso Tachibana Mei (Kayano Ai), que tinha amigos nem namorados para os 16 anos de sua vida, até que um dia, ela acidentalmente roundhouse kick o garoto mais popular da escola, Kurosawa Yamato (Sakurai Takahiro), em retaliação a uma brincadeira. A partir de então, de repente ela se encontra cercada por amigos e sentimentos que ela nunca soube que ela podia experimentar.

Eu pessoalmente sou um pouco cuidadoso de títulos shoujo em geral, e eu me aproximei Sukitte com o mesmo cuidado, já que a trama parecia muito run-of-the-mill. Mas, às vezes, é a entrega do material que conta - os capítulos primeiro casal do mangá apresenta um olhar franco sobre as vidas e sentimentos de seus personagens, aproximando-se alguns dos "mais pesados​​" questões da adolescência (por exemplo, o sexo, o bullying), com uma franqueza que lhe deu maturidade e uma borda refrescante para o diferencia de tarifa shoujo típico. Junto com alguns elenco pitch-perfeito para Yamato, esta adaptação por ZECXS é definitivamente algo para olhar para frente para aqueles que querem afundar seus dentes em algum romance de carne.

Assistindo a este: BakaMochi, Cherrie, Guardian Enzo, Stereoman, Anda, verdejante, Zanibas, Zephyr nível de expectativa: Moderado


[b]Ixion Saga DT[/b] | イクシオン サーガ DT Top
http://ixion-saga-anime.jp/
Animação: Estreia Brains Base: 7 de outubro de 2012
Gênero: Ação, Airtime Fantasy (GMT +9): domingos às 25:05
Episódios: Estação: TV Tokyo (TX), AT-X
Informações Links: AniDB, ANN Enciclopédia, MyAnimeList, syoboi, Wikipedia
Preview por MOOMBA

Dirigido por Shinji Takamatsu (o mais notável para dirigir comédias diversos, incluindo Gintama) e animado por Base Brains, DT Saga Ixion nos traz uma série baseada na saga da Capcom Ixion novo RPG Online, complementado por um elenco de voz impressionante. Através de certas circunstâncias, protagonista Hokaze Kon (Takuya Eguchi) encontra-se em um mundo paralelo com o nome de Mira. Neste mundo uma energia misteriosa chamada Alma habita dentro de todas as coisas. Depois de salvar a Princesa Ecarlate (Mikami Shiori) e sua comitiva de assaltantes que tentam impedir o casamento político que vai evitar a guerra iminente, ele logo se vê preso no meio de uma luta de mais de Alma, o tempo todo procurando dicas sobre como retornar para seu próprio mundo. Outros seiyuu notáveis ​​incluem Kamiya Hiroshi, Kaji Yuki, Hosoya Yoshimasa Sugita Tomokazu e.

Anime com base nas configurações de video game parece estar em voga no momento. Há sempre uma preocupação leve que um anime deste tipo está sendo feita exclusivamente para promover o produto em questão, mas AKB0048 já conseguiu provar que isso não é inerentemente mau. Afinal, se é agradável de assistir e é bem feita, o que importa por que foi feita? É difícil o suficiente para encontrar anime grande fantasia estes dias (embora as coisas tenham sido olhando essas últimas temporadas) para DT Saga Ixion deve se destacar em que contam, no mínimo. A premissa eo PV não parecem sugerir que o anime estará quebrando qualquer fundamento novo, mas isso não deve impedir de capacidade da série para entreter. Com um elenco tão grande de uma lista de seiyuu, Base Brains lidar com a animação, Elementos de jardim (Senki Zesshou Symphogear, Piratas Mouretsu) escrever a música, e uma chance sólida para um pouco de humor em meio ao grande cenário de fantasia, eu sei que vou definitivamente estar assistindo.

Assistindo a este: BakaMochi, Guardian Enzo, Moomba, Zanibas nível de expectativa: Baixa

[b]Magi [/b]| Top マギ
http://www.project-magi.com/
Animação: A-1 Pictures Estreia: 07 de outubro de 2012
Gênero: Ação, Aventura, Fantasia Airtime (GMT +9): domingos às 17:00
Episódios: Estação: MBS / TBS
Informações Links: AniDB, ANN Enciclopédia, MyAnimeList, Wikipedia
Preview por BAKAMOCHI

Vagamente baseado em Mil e Uma Noites, Magi ups do ante, introduzindo o conceito de destino e "Reis Magos" em seu universo. Adaptado de manga Ohtaka Shinobu que caracteriza um jovem rapaz chamado Aladdin eo gênio aprisionado em sua flauta chamado Ugo, a história se desenrola como os dois se encontram vários personagens principais das Mil e Uma Noites, como Ali Babá e Sinbad, tudo em uma tentativa de cumprir o papel de Aladdin como Magos, escolhendo reis legítimos que vai manter precário equilíbrio do mundo em cheque.

Alguns dos elementos de Magos parece ser adaptado para as crianças / adolescentes mais velhos, mas uma leitura através da manga faz revelar flashes de algumas das questões mais escuras (por exemplo, a escravidão ganância), em seus primeiros capítulos. Eu também gostei particularmente o rico universo Magos cria a mergulhar seus leitores, e os previews indicam uma paleta rica, colorida e alguma animação agradável para trazer isso para a vida. O cenário é certamente refrescante, e tudo em geral tem uma extensa sentir muito reminiscente de alta fantasia séries como Narnia ou O Senhor dos Anéis. Embora eu não possa garantir o seu sucesso, se A-1 Pictures pode fazer isso direito, Magi pode se tornar uma história de aventura épica cheia de coração e divertido.

Assistindo a este: Asobi, BakaMochi, Cherrie, Guardian Enzo, Moomba, Stereoman, Anda, verdejante, Zanibas, Zephyr nível de expectativa: Moderado


[b]Aikatsu![/b] | アイカツ! topo
http://www.aikatsu.net/
Animação: Estreia Sunrise: 08 de outubro de 2012
Gênero: Airtime Música (GMT +9): segundas-feiras às 19:30
Episódios: Estação: TV Tokyo (TX)
Informações Links: AniDB, ANN Enciclopédia, MyAnimeList, syoboi, Wikipedia
Preview por BAKAMOCHI

Baseado em um jogo de cartas sobre a produção de ídolos.

Com um elenco relativamente desconhecido (apenas Ohashi Ayaka e Kotobuki Minako ter tido "mainstream" papéis) e pela primeira vez diretor Kimura Ryuichi ao leme, a entrada do sol no outono de 2012 está envolto em mistério. É muito cedo para escrever este show off, porém, como o seiyuu tiveram alguns papéis sólidos, e enquanto esta é a sua primeira vez como diretor, Ryuichi Kimura trabalhou em alguns shows decentes. Com séries como IDOLM @ STER, SS Amagami, e Kiseki Natsuiro sob o seu cinto, ele tem experiência suficiente para assumir o aparentemente fútil, Aikatsu algodão-doce-feliz! para algumas alturas dramáticas.

Assistindo a este: Ninguém ainda nível de expectativa: Baixa


[b]Girls und Panzer[/b] | ガールズ & Top パンツァー
http://girls-und-panzer.jp/
Animação: Actas Estreia: 08 de outubro de 2012
Gênero: Escola Airtime, Miitary (GMT +9): segundas-feiras às 25:00
Episódios: Estação: Tokyo MX (MX)
Informações Links: AniDB, ANN Enciclopédia, MyAnimeList, syoboi
Preview por verdejantes

Número Anime truísmo 1026: uma série que caracteriza garotas bonitas e equipamento militar vai sempre encontrar um público respeitável. Seguindo os passos de shows como Strike Witches e Upotte!, Estúdio Actas é o último a apelar a este público com uma série original com equipes de colegiais que lutam entre si usando tanques do mundo real. No und Garotas Panzer universo, a arte marcial tradicional para meninas é na verdade a arte de operação tanque de guerra, chamado Sensha-dou (literalmente condução tanque). Nishizumi Miho (Fuchigami Mai) é um estudante de transferência na Academia Garotas Ourai "que luta com fazer amigos e odeia tanques operacionais, mas ela é forçada a se juntar à escola tanque equipe Sensha-dou pelo presidente do conselho estudantil. Lá ela faz amizade com o menino louco Takebe Saori (Kayano Ai), gentil e composta Isuzu Hana (Ozaki Mami), tanque obcecado Akiyama Yukari (Nakagami Ikumi), e sombrio Reizei Mako (Yuka Iguchi), como eles se unem para competir contra outras escolas de ensino médio e, finalmente, no campeonato nacional.

Em muitos shows, garotas bonitas costumam fazer coisas fofas, mas às vezes é mais interessante e atraente quando eles não fazem as coisas normalmente bonitos - como dizem, operar fortemente blindados maravilhas mecanizadas da guerra moderna. Diretor Mizushima Tsutomu (Ika Musume, outro, xxxHOLiC) promete sem piscar calcinha e pretende fornecer a abundância de tanque de serviço, em vez. A julgar pelos primeiros capítulos do mangá, há uma boa quantidade de personagens despejando especificações tanque, pequenos detalhes e nuances de operação do tanque, e táticas de combate reais tanque junto com o seu habitual colegial fatia de vida histórias. Com CGI por Graphinca (Strike Witches), as cenas de batalha deve ser bem animado também. Se você está ansioso para o seu curso semanal de garotas bonitas, juntamente com um prato de bons velhos cenas de luta moda que pode até te ensinar uma coisa ou duas, Garotas und Panzer pode ter a receita perfeita para o seu consumo.

Assistindo a este: Moomba, Anda, nível de expectativa Zephyr: Baixa


[b]Sakurasou no Pet na Kanojo [/b]| さくら 荘 の ペット な Top 彼女
http://sakurasou.tv/
Animação: J. C Premiere Funcionários: 08 de outubro de 2012
Gênero: Comédia, Romance Airtime School, (GMT +9): segundas-feiras às 24:30
Episódios: Estação: Tokyo MX (MX)
Informações Links: AniDB, ANN Enciclopédia, MyAnimeList, syoboi, Wikipedia
PREVIEW por palafitas

Um dia Kanada Sorata (Matsuoka Yoshitsugu) pegou um gato abandonado e decidiu aumentá-lo ... apenas para ser imediatamente expulso de seu dormitório não-animais-permitido. É assim que ele acabou vivendo em Sakurasou, dormitório de sua escola para crianças problemáticas. Agora ele está cercado por pessoas loucas, incluindo genki anime criador Kamiigusa Misaki (Takamori Natsumi), inútil 29 anos de idade-e-15-mês professor Sengoku Chihiro (Toyoguchi Megumi), e óculos de playboy Mitaka Jin (Sakurai Takahiro). Mas sua vida se torna ainda mais agitada com a chegada de um Shiina Mashiro (Kayano Ai), um prodígio de arte de renome internacional e beleza calma ... que só acontece a ser completamente inútil em qualquer coisa para salvar desenho. Tais como a limpeza, ou se vestir ou lavar o rosto, ou não dormir nua por baixo de sua mesa. Agora Sorata é preso tomando conta de Mashiro como ele é o mestre e ela é seu animal de estimação.

Se você estiver familiarizado com o gênero romcom, você já viu essa premissa antes - um cara normal fica emparelhado com uma linda garota, mas excêntrico, e alegria (eo romance) segue. Isso não é uma coisa ruim, por qualquer meio, é só que nada me pareceu especialmente único sobre esse show vai dentro Dito isto, como eu olhei para o material de origem ... bem, que a opinião realizada principalmente verdade! Eu fiz rir de palhaçadas do Sakurasou residentes, especialmente as de super-genki Misaki, cujas interações com Sorata só me fez sorrir. Se eu estou preocupada com alguma coisa, é que a maioria das piadas parecem ser à custa Sorata, e ele pode ficar cansativo de ver o caráter único responsável tomar um monte de abuso. Ainda assim, a arte é boa (acho Toradora atualizado), o elenco seiyuu é sólido, e este é o tipo de série que a equipe JC tradicionalmente tem feito bem. Se você estiver em romcoms, esta é uma escolha fácil. Para todos os outros, considerar dar-lhe um episódio ou três. Não pode definir o mundo em chamas, mas você pode só pode encontrar-se ter um bom tempo.

Assistindo a este: Cherrie, Guardian Enzo, Anda, Zanibas nível de expectativa: Baixa

[b]Medaka Box anormal[/b] | めだか ボックス Top アブノーマル
http://medakabox.jp/
Animação: GAINAX Estreia: 10 out 2012
Gênero: Ação, escola, Airtime Comédia (GMT +9): quartas-feiras às 25:20
Episódios: 1-cour Estação: MBS / TBS
Informações Links: AniDB, ANN Enciclopédia, MyAnimeList, syoboi, Wikipedia
Preview por MOOMBA

GAINAX retorna para nos trazer a segunda temporada de Nisio Isin-escola comédia que virou meta-shounen-batalha manga Medaka Box com a sua fronteira protagonista Mary Sue. Programado para cobrir o arco "Plano Flask ', ele irá diretamente continuar da primeira temporada, que serviu principalmente para estabelecer o conselho estudantil e nos apresentar para os ossos do elenco central. Como foi provocado no final da temporada anterior, Kurokami Medaka (Toyosaki Aki) e os outros membros da estudante Sandbox Academia conselho, Hitoyoshi Zenkichi (Ono Yuuki), Kouki Akune (Namikawa Daisuke) e Mogana Kikaijima (Kayano Ai) se enfrentam uma série de novos inimigos como eles tentam descobrir exatamente o que é o Plano Flask e deter o seu progresso.

Quando cobri a primeira temporada aqui na RandomC, eu ainda não tinha lido nenhum dos mangás. Não muito tempo depois que ele terminou, eu senti uma unidade irresistível de ler todos os capítulos disponíveis e achei que fosse um trabalho muito divertido. Por mais que há uma preocupação freqüente sobre adaptações Gainax, eles foram extremamente fiel com a primeira temporada - cobrindo-o quase palavra por palavra, na maioria dos casos. Foram definitivamente muitas partes da primeira temporada que eu encontrei para ser agradável, apesar de muitas vezes sofrendo de fundos excessivamente estáticos e controle de qualidade pobre. Este novo arco é quando o estilo de escrita de Nisio Isin característica começa a brilhar um pouco mais e onde ele realmente faz a transição para ser um completo na manga de batalha. Embora esta temporada provavelmente não vai atingir as partes do mangá mais esperados para a adaptação por fãs, que ainda vai cobrir o que é certamente um dos arcos eu mais gostaria de ver em forma de animação. A única preocupação é o quão bem GAINAX se sairá nesse departamento, dadas as restrições orçamentárias evidentes visto toda a primeira temporada.

Assistindo a este: Moomba, nível de expectativa Stilts: Moderado

[b]PSICO-PASS[/b] | Top サイコパス
http://psycho-pass.com/
Animação: Produção I.G. Estreia: 11 de outubro, 2012
Gênero: Ação, Drama, Sci-Fi Airtime (GMT +9): quintas-feiras às 24:30
Episódios: 2-cour Estação: Fuji TV (CX)
Informações Links: AniDB, ANN Enciclopédia, MyAnimeList, syoboi
PREVIEW por Zephyr

De Production IG vem a mais nova adição ao bloco elogiou Fuji TV noitaminA programação: PSICO-PASS. Situado no futuro, esta é uma história em que um estado de espírito e personalidade podem ser medidas e quantificadas instantaneamente. A informação é então comparada com um padrão conhecido como "psicótico-PASS", a qual é então usada para determinar o estado de um indivíduo de ser. Com a vinda desta nova era, também vem a necessidade de nova raça de aplicação da lei. Shinya Kougami (Seki Tomokazu) é que nova raça. E ao seu lado é seu fiel pistola Dominator: o "cano que distribui justiça". Urobuchi Gen assume o leme para o roteiro, com Amano Kateyo Hitman Reborn Akira em projetos de caráter. Eles estão unidos por um elenco cheio com fêmea estimado seiyuu, incluindo Hanazawa Kana, Shizuka Itou, Miyuki Sawashiro.

Demorou um pouco para confirmar, mas agora que sabemos oficialmente envolvido Urobochi Gen, passe-PSYCHO imediatamente se torna um dos da temporada deve-relógio mostra. O cérebro por trás de Fate / Zero e Madoka Magica, Urobochi tem mostrado uma tendência para não só entregando série de qualidade, mas fazê-lo enquanto desafiando todos os tipos de previsões e expectativas. O problema, porém, é a quantidade de brutalidade que é usado para conseguir esse efeito. As duas séries acima mencionado definitivamente não são para os mais sensíveis, e com armas de fogo e de justiça envolvidos, eu não esperaria PSICO-PASS para quebrar essa tendência ou ... ou assim que você pensa. Você apenas nunca sabe com Urobochi, que não é apenas parte da beleza por trás de suas obras, mas a principal razão Eu sou apenas hesitam em dizer mais nada sobre PSICO-PASS. O que eu sei, porém, é que Urobochi de armado com um elenco de estrelas eo estilo de arte distintivo de Akira Amano, desta vez, e de ter feito mais com menos, não há maneiras suficiente para dizer "você precisa para assistir esta série ".

Assistindo a este: Asobi, BakaMochi, Guardian Enzo, Moomba, Stereoman, Anda, não listado, verdejante, Zanibas, Zephyr nível de expectativa: Alta

[b]ROBOTICS;NOTES Top[/b]
http://www.roboticsnotes.tv/
Animação: Production IG Estreia: 11 out 2012
Gênero: Airtime Sci-Fi (GMT +9): quintas-feiras às 25:15
Episódios: 2-cour Estação: Fuji TV (CX)
Informações Links: AniDB, ANN Enciclopédia, MyAnimeList, syoboi, Wikipedia
Preview por MOOMBA

Production IG nos traz uma adaptação do anime da terceira parcela em 5PB. 'S séries de aventura aclamado Ciência, irá ao ar no slot noitaminA esta queda. Tendo lugar em 2019, o índice de divergência 1,048596, o foco desta vez é em realidade aumentada e Clube Chuuoutanegashima High School de Pesquisa do robô como eles tentam construir um robô de combate gigante. Nosso protagonista é Yashio Kaito (Kimura Ryohei), um amante de jogos de luta eo único outro membro do clube de robótica, além de seu presidente, Senomiya Akiho (Nanjo Yoshino). Juntos, eles se esforçam para construir um robô gigante e salvar o status do clube. Claro, não seria uma aventura Ciência sem uma conspiração de algum tipo, que decorre da descoberta do misterioso AR Anotação que se torna a base para o Relatório Kimishima.

É difícil não ter grandes expectativas para a adaptação do anime do sucessor de caos; cabeça e Steins; Gate. Enquanto o caos; anime cabeça não conseguiu captar a glória do VN, WHITE FOX fez um trabalho admirável de se adaptar Steins; Gate, resultando em ele ser uma das minhas séries favoritas de 2011. Embora os Robótica; NOTAS VN era nem de perto tão bem recebido no Japão como seus antecessores, não vejo isso como um grande problema - vai depender da forma como as tarifas de materiais em um anime. Eu tenho que admitir, dado Produção i.g reputação questionável nos últimos tempos, ele vem como uma surpresa que eles estão substituindo raposa branca para ROBOTICS; notas, mas pelo menos podemos esperar alguma animação espetacular! Além disso, os reboques para o VN parecem sugerir cruzamento muito mais com as duas séries anteriores do que temos visto nas aventuras Ciência lançados até hoje, que só pode ser uma coisa boa na minha opinião!

Assistindo a este: Asobi, BakaMochi, Cherrie, Guardian Enzo, Moomba, Stereoman, Anda, Zanibas, nível de expectativa Zephyr: Alta


[b]Seitokai no Ichizon - Hekiyoh Gakuen Seitokai Gijiroku Topo[/b]
生徒 会 の 一存 碧 陽 学園 生徒 会議 事 録
http://seitokai-no-ichizon.com/
Animação: Estreia AIC: 13 de outubro de 2012
Gênero: Comédia, Escola, Harem Airtime (GMT +9): sábados, às 23:30
Episódios: estações: Nico Nico
Informações Links: AniDB, ANN Enciclopédia, MyAnimeList, Wikipedia
PREVIEW por palafitas

Seitokai Ichizon não segue as palhaçadas de Sugisaki Ken (Kondo Takashi), vice-presidente e único membro masculino de um conselho estudantil de outra forma povoado por belas garotas. Outros membros incluem Sakurano Kurimu (Honda Mariko), o presidente pint-sized que é infantil no corpo e na mente; Akaba Chizuru (Mina), o secretário peituda com um lado sádico que gosta de abraçar com Kurimu; Minatsu Shiina (Togashi Misuzu) , o vice-presidente atlético moleque que é um tsundere com dere muito pouco, e Shiina Mafuyu (Nomizu Iori), o tesoureiro fujoushi e irmã mais nova de Shiina que é um gamer, um escritor BL fanfic, e morre de medo de homens. Conversas bobas e hilaridade acontecer como eles passam seus dias juntos na sala de conselho estudantil.

A primeira temporada de Seitokai Ichizon não era um daqueles shows que eu estava surpreso que eu gostava tanto. É o que se chama uma "comédia de um quarto," o que significa que quase toda a história ocorre dentro da sala do conselho estudantil, e que sempre parecia limitar-me. No entanto, o primeiro esquete do primeiro episódio foi totalmente hilário, e na hora que eu estava em alguns episódios, os personagens tinham me ligado. Ken é um daqueles harém leads que realmente merece todo o amor que ele recebe - ele realmente se preocupa com as meninas, o que leva a alguns momentos coração-aquecimento ao longo da história. Mas ele não recebe muito amor, e um monte de comédia é por sua conta - também merecidamente! A química entre os personagens também é bom, como todos eles têm personalidades únicas que colidem de formas interessantes. Se eu tivesse qualquer escrúpulo desta série, é que é uma comédia pura - quando as piadas caem por terra, um episódio pode acabar por ser muito chato. Ainda assim, gostei muito da primeira temporada, e com a mudança do Studio Deen a AIC - uma troca farei qualquer dia, dado o seu trabalho passado (Sora no Otoshimono, Nyan Koi, Amagami SS!) - Eu estou esperançoso de que se Temporada 1 foi bom, 2 ª Temporada será ainda melhor!

Assistindo a este: Guardian Enzo, Anda, Zanibas nível de expectativa: Moderado


[b]Aoi Sekai no Chuushin[/b] | 蒼い 世界 の 中心 Top で
http://aoisekai.net/anime.html
Animação: 5th Avenue Estreia: 20 de outubro de 2012
Gênero: Ação, Aventura, Fantasia, Airtime Paródia (GMT +9): sábados, às 22:00
Episódios: Estação: Tokyo MX (MX)
Informações Links: AniDB, ANN Enciclopédia, MyAnimeList, Wikipedia
Preview por MOOMBA

Em Aoi Sekai no de Chuushin, pouco conhecido estúdio de animação 5th Avenue nos traz uma adaptação do mangá web desenhado por doujin círculo Crimson (talvez melhor conhecido por seu extenso catálogo de doujin hentai) e escrito por Anastasia Shestakova. Como muitas outras séries recente, Aoi Sekai no de Chuushin tem fortes ligações com jogos de vídeo, a torção é que ao contrário de espetáculos com foco em mundos, Aoi Sekai vez apresenta paródias de muitos conhecidos e muito amado sistemas de videojogos clássicos e personagens. Por algum tempo, o reino de Segua foi no lado perdedor da guerra com o Império Ninterdo, um império que já controla a maioria das graças continente à sua capacidade-que possuem tropas. Mas um dia as coisas começam a mudar quando Gear (Okamoto Nobuhiko), um jovem posessing velocidade excepcional e o apelido de 'Sonic', parte para a vingança contra o Império após a morte do Til (Uchiyama Kouki) em suas mãos. Muitas propriedades da Sega e da Nintendo (incluindo The Legend of Zelda, Super Mario Bros e Sonic the Hedgehog) recurso de todo o enredo.

Console / Fabricante guerras como um elemento da trama não é um conceito totalmente original (por exemplo, Neptunia Hyperdimension), mas ainda é algo que não tem sido feito sobretudo com freqüência. Interessa-me que o diretor (Tetsuya Yanagisawa) já trabalhou como diretor de High School de DxD e Sora no Otoshimono - tanto melhor série ecchi - quando o mangá original para Aoi Sekai é elaborado por um grupo conhecido por sua h doujin. Os três primeiros capítulos do mangá (que você pode ler online) não fez nada para dar a idéia de que poderia haver ecchi envolvido, mas alguns dos projetos de caráter sugerem o contrário. Alguns dos outros personagens parodiados eu notei incluído Kirby (que aparece feminino nesta iteração!), Mario (o governante de Ninterdo), duas versões do Link, um Pikachu andrógino, e Samus Aran. Muitos de nós viveu e está familiarizado com a forma como esta "guerra" acabou ... a grande questão é se ou não essa paródia terá o mesmo resultado!

Assistindo a este: BakaMochi, Moomba, Stereoman, Anda, Zanibas nível de expectativa: Moderado


[b]Initial D Quinto Estágio[/b] | 头 文字 D Top Quinto Estágio
http://www.perfectchoice-pr.com/initial-d/
Animação: Estreia: 06 de novembro de 2012
Gênero: Carros, Airtime Racing (GMT +9): terças-feiras às 04:00
Episódios: Estação: Animax
Informações Links: AniDB, ANN Enciclopédia, MyAnimeList, Wikipedia
Preview por verdejantes

Cinto de segurança para o reinício da franquia de corrida andares rua / deriva porque 6 anos após a última parcela, Initial D é na linha de partida, mais uma vez com a sua quinta temporada. Shigeno Shuichi tem mantido o mangá executar este tempo todo por isso há muitas corridas restantes no tanque para Fujiwara Takumi e seu lendário entrega tofu máquina de veículo / drift, um Toyota Sprinter Trueno GT-APEX (AE86). Ele será acompanhado por sua ex-rival Takahashi Keisuke em seu Mazda RX-7 (FD3S), como eles se unem e tentam conquistar Touge (passagem de montanha) corridas por todo o Japão e espero ganhar as habilidades necessárias para seguir em frente das ruas e para a pista.

Não se sabe muito sobre o elenco da série ou a equipe no momento, mas se temporadas passadas são alguma indicação, redutores como eu deve ter muita coisa para se alegrar sobre. Initial D é conhecida por sua inebriante, mistura de alta octanagem das corridas de rua CGI que se baseia em táticas apenas o suficiente no mundo real e informações técnicas para se sentir plausível (eu sei - eu tentei), mas ainda fantástico o suficiente para invocar emoção. Uma trilha sonora viciante Eurodance fornece um acompanhamento energético para o rugido gutural de motores e barulho de borracha em asfalto, enquanto o drama entre personalidades de corrida e suas equipes mantém o nível de interesse superou-se quando os pedais de gás não estão colados ao chão. Com Top Gear da BBC em pausa até janeiro de 2013, eu estou contente de ter um velho amigo de um show para manter o corredor de menino dentro de mim empresa até então.

Assistindo a este: verde, Zephyr nível de expectativa: Fundada

[center]OVAS

09/13 Accel World OVA | アクセル・ワールド OVA
http://accel-world.net/ Bundled with PSP/PS3 game.
09/20 Sakura Taisen: Kanadegumi | サクラ大戦奏組
http://sakura-taisen.com/kanade/
09/20 High School DxD OVA | ハイスクールD×D OVA
http://www.kadokawa.co.jp/shop/sp/shop_sp_193.html Bundled with LN vol. 13
09/20 Eureka Seven: AO OVA | エウレカセブンAO OVA
http://eurekaao-prj.net/ Bundled with PS3 game.
09/26 Boku wa Tomodachi ga Sukunai Add-on Disk | 僕は友達が少ない あどおんでぃすく
http://www.tbs.co.jp/anime/haganai/ Series Compilation.
09/26 Hagure Yuusha no Estetica Special | はぐれ勇者の鬼畜美学 (エステティカ) Special
http://kichiku.tv/ Bundled with BD Vol. 1.
09/26 Inu x Boku SS | 妖狐×僕SS
http://www.inuboku.tv/ Bundled with BD/DVD Vol. 7.
09/26 Nogizaka Haruka no Himitsu: Finale | 乃木坂春香の秘密 ふぃな~れ♪
http://www.nogizaka-haruka.com/ Episode 2 of 4, 10/31: Vol.3, 11/28: Vol. 4.
09/26 Otome wa Boku ni Koishiteru: Futari no Elder
処女はお姉さまに恋してる ~2人のエルダー~
http://www.caramel-box.com/products/otoboku2/ 10/24: Vol. 2
10/03 Amagami SS+ plus Special | アマガミSS+ plus
http://www.tbs.co.jp/anime/amagami/
10/05 Minami-ke OAD | みなみけ OAD
http://kc.kodansha.co.jp/content/top.php/1000000240 Bundled with manga Vol. 10.
10/18 Kami Nomi zo Shiru Sekai Tenri-hen | 神のみぞ知るセカイ 天理篇
http://kaminomi.jp/index.html Bundled with manga Vol. 19.
10/19 Ippatsu Hicchuu! Devander OVA | 一発必中!! デバンダー OVA
http://www.tatsunoko.co.jp/devander/
10/19 Usogui OAD | 嘘喰い OAD
http://vomic.shueisha.co.jp/usogui/ Bundled with LE manga vol. 1.
10/20 Fuse Teppou Musume no Torimonochou | 伏 鉄砲娘の捕物帳
http://fuse-anime.com/
10/20 Kore wa Zombie Desu ka? OF THE DEAD OVA | これはゾンビですか? OF THE DEAD
http://kadokawa-anime.jp/zombie/ 11th episode. Bundled with LE manga Vol. 6.
10/24 Tales of Symphonia the Animation: Sekai Tougou-hen OVA
テイルズ オブ シンフォニア THE ANIMATION 世界統合編 OVA
http://ova-tos.com/ Episode 3 of 3.
10/24 Upotte!! OVA | うぽって!! OVA
http://www.upotte.jp/ Bundled with LE manga Vol. 4.
10/25 The IDOLM@STER: Shiny Festa OVA | アイドルマスター シャイニーフェスタ OVA
http://www.bandainamcogames.co.jp/cs/list/idolmaster/festa/ Bundled with PSP game.
10/26 Momo he no Tegami | ももへの手紙
http://momo-letter.jp/
10/26 Strike Witches The Movie | 劇場版 ストライクウィッチーズ
http://s-witch.cute.or.jp/movie/
11/09 Sankarea OVA | さんかれあ OVA
http://www.tbs.co.jp/anime/sankarea/ Episode 2 of 2, bundled with LE manga Vol. 7.
11/16 FAIRY TAIL OVA | フェアリーテイル OVA
http://kc.kodansha.co.jp/fairytail/limited35/ Episode 4 of 4, bundled with manga Vol. 35.
11/28 Tasogare Otome x Amnesia OVA | 黄昏乙女×アムネジア OVA
http://www.amnesia-tv.com/ Bundled with BD/DVD Vol. 6.
November Code Geass Gaiden: Boukoku no Akito OVA | コードギアス GAIDEN 亡国のアキトOVA
http://geass.jp/akito/ Episode 2 of 4.
Fall 2012 Arve Rezzle: Kikaijikake no Yoseitachi OVA | アルヴ・レズル -機械仕掛けの妖精たちOVA
http://kobolog.typepad.jp/box/2012/07/post-5230.html [/center]

diegopkm10
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 3
Pontos : 4267
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos