Anime Flag
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Futari Ecchi (2014) [MKV][C]
[Frozen/Guardiões] Believe Me EmptyDom Out 04, 2015 12:19 pm por Lacus

» [Doctor Who] Impossible
[Frozen/Guardiões] Believe Me EmptySeg Ago 31, 2015 3:05 pm por Lacus

» Akagami no Shirayuki-hime [MKV][C]
[Frozen/Guardiões] Believe Me EmptySeg Ago 24, 2015 8:25 pm por Lacus

» Kyoukai no Rinne [MKV][Adicionando 24/08/15]
[Frozen/Guardiões] Believe Me EmptySeg Ago 24, 2015 7:39 pm por Lacus

» Misutenaide Daisy [MKV][C]
[Frozen/Guardiões] Believe Me EmptySex Ago 21, 2015 11:48 am por Lacus

» Show By Rock!! [MKV][C]
[Frozen/Guardiões] Believe Me EmptyDom Ago 16, 2015 5:47 pm por Lacus

» [OST] Battle Spirits Burning Soul [OP/ED]
[Frozen/Guardiões] Believe Me EmptyQui Jul 02, 2015 10:08 pm por Lacus

» [Frozen/Guardiões] Believe Me
[Frozen/Guardiões] Believe Me EmptySeg Jun 29, 2015 2:53 pm por Lacus

» Battle Spirits Burning Soul [MKV][Adicionando 19/08/15]
[Frozen/Guardiões] Believe Me EmptyQua maio 06, 2015 5:44 pm por Lacus

Relogio
Parceiros
Highschool of the Dead Brasil
Contador de Visitas
acesso gratis

[Frozen/Guardiões] Believe Me

Ir para baixo

[Frozen/Guardiões] Believe Me Empty [Frozen/Guardiões] Believe Me

Mensagem  Lacus Seg Jun 29, 2015 2:53 pm

Minha primeira fic de crossover: Frozen: Uma Aventura Congelante e A Origem dos Guardiões.

[Frozen/Guardiões] Believe Me Fanfiction-a-origem-dos-guardioes-believe-me-3656863,290620151322

Breu não se deu por vencido em sua última batalha contra os guardiões. Seu próximo alvo: o reino de Arendelle.

Classificação: Livre
Categorias: A Origem dos Guardiões / Frozen: Uma Aventura Congelante
Gêneros: Crossover, Romance

__________________________________________________________________________

Prólogo

Quando tudo parecia pacífico...

- Escutem, Guardiões! – North estava visivelmente nervoso – Breu retornou. E seu próximo alvo é o reino de Arendelle.

- Arendelle? – Jack fica pensativo – O reino em que há duas princesas? É isso ou estou enganado?

- Agora há uma rainha, meu caro. – Coelhão fala todo cheio de si – A Rainha Elsa.

...Uma nuvem negra toma conta dos céus de Arendelle...

- O que está havendo?

- Corram todos! – Elsa ordena, pressentindo que algo ruim está por vir

...e só ela pode vê-lo.

- Você... Quem é você? – pergunta, não se lembrando de tê-lo visto antes

- Ei, espere aí... – Jack a olha incrédulo – Você pode me ver?

Agora restará apenas a Jack a missão de fazer Arendelle acreditar nos Guardiões... e também... descobrir mais sobre Elsa.

__________________________________________________________________________

Capítulo 01 – Pressentimento

Mais um dia comum no mundo, com muitas crianças acreditando em Papai Noel, Coelho da Páscoa, Fada do Dente e Sandman e se divertindo. Desde a derrota de Breu, os Guardiões seguiram com suas tarefas rotineiras: North, o Papai Noel, fazendo os brinquedos para o natal com seus ajudantes elfos (que faz com que as crianças pensem que são duendes) a todo vapor. Coelhão, o Coelho da Páscoa, todo entretido com a preparação dos ovos de páscoa – que são adoráveis – de forma muito caprichosa. Tooth, a Fada do Dente, voltou a sair para pegar pessoalmente os dentes das crianças depois de 140 anos, uma felicidade imensa para ela. E, sem deixar de mencionar Sandman, que todas as noites traz bons sonhos às crianças. E o quinto guardião, Jack Frost, que traz um inverno mais divertido. No entanto, Jack, bem no fundo de seu coração, se sente um pouco solitário. Claro que a alegria das crianças é tudo para ele, mas sentia que ainda faltava algo. Só não sabia o quê.

De repente, um sinal aparece no céu. Um sinal que North usa para reunir os guardiões.

- Que bom que todos estão aqui. – olhou para todos satisfeito – E você chegou bem rápido, Jack. Gostei de ver.

- Obrigado. – disse, contente por North tê-lo elogiado – Mas por que nos chamou?

- Bem... – seu semblante mudou para um mais sério – Olhem no globo.

- Mas está normal. – Tooth olha confusa – Todas as luzes estão acesas.

- Sim, mas, olhem mais de perto. No canto direito.

Todos fixam seus olhos para o canto indicado por North e se entreolham.

- Escutem, Guardiões! – North estava visivelmente nervoso – Breu retornou. E seu próximo alvo é o reino de Arendelle.

- Arendelle? – Jack fica pensativo – O reino em que há duas princesas? É isso ou estou enganado?

- Agora há uma rainha, meu caro. – Coelhão fala todo cheio de si – A Rainha Elsa.

- Não há luz aqui. O que isso quer dizer?

- Quer dizer, Coelhão, que nesta ilha ninguém acredita em nós. – North suspira

- Ei, esperem um pouco. – Jack chega mais perto do globo – Há uma luz aqui. Alguém acredita em nós. Mas... quem?

- Isso é difícil de dizer, Jack. O reino de Arendelle é um reino incrédulo, onde acreditam apenas naquilo que conseguem ver. Até mesmo as crianças, não sabem sobre nós.

- Mas isso não faz sentido. Tem que ter alguma explicação lógica para isso.

- É por isso que iremos lá. – North pede para trazerem o trenó

No entanto, quando o trenó chega, são surpreendidos com um trenó visivelmente torto, com algumas partes quebradas.

- O que significa isso?! – North esbravejou – Como que o meu trenó foi chegar a este estado? Meu trenó!

- Er... North... Se lembra da última vez? – Coelhão se aproxima, receoso – Acabamos batendo o trenó várias vezes por causa do Breu, e depois você disse que faria uns reparos. Mas, pelo jeito, esqueceu, né.

- Eu disse isso? Quando? – tentando se lembrar

- Cerca de... 3 meses?

- Droga, como fui esquecer! Vai levar um tempo até arrumar tudo!

Jack soltou um meio sorriso. Estava se divertindo por dentro com o esquecimento de North, mesmo sendo um assunto sério. Não tinha como evitar.

- Se quiser, posso ir na frente. – Jack se oferece

- Tem certeza? Não é bom irmos todos juntos? – pergunta Tooth – Pode ser perigoso se Breu resolver aparecer de repente.

- Relaxa. Eu dei conta dele da última vez, posso me virar muito bem sozinho. E vocês tem suas obrigações para cumprir. Não podem largar assim do nada. Eu sou o menos atarefado aqui.

- Jack tem razão. – North suspira, se dando por vencido – Mas qualquer coisa repentina, nos avise imediatamente. Daqui dois dias, estaremos lá.

Jack sai voando em direção a Arendelle. Sentia um pressentimento de que algo muito em breve irá acontecer. Tinha que se apressar.

Continua...
Lacus
Lacus
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 230
Pontos : 4966
Reputação : 10
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 32

https://nadjafansub.home.blog

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos