Anime Flag
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Futari Ecchi (2014) [MKV][C]
new list de animes de outubro parte 1 EmptyDom Out 04, 2015 12:19 pm por Lacus

» [Doctor Who] Impossible
new list de animes de outubro parte 1 EmptySeg Ago 31, 2015 3:05 pm por Lacus

» Akagami no Shirayuki-hime [MKV][C]
new list de animes de outubro parte 1 EmptySeg Ago 24, 2015 8:25 pm por Lacus

» Kyoukai no Rinne [MKV][Adicionando 24/08/15]
new list de animes de outubro parte 1 EmptySeg Ago 24, 2015 7:39 pm por Lacus

» Misutenaide Daisy [MKV][C]
new list de animes de outubro parte 1 EmptySex Ago 21, 2015 11:48 am por Lacus

» Show By Rock!! [MKV][C]
new list de animes de outubro parte 1 EmptyDom Ago 16, 2015 5:47 pm por Lacus

» [OST] Battle Spirits Burning Soul [OP/ED]
new list de animes de outubro parte 1 EmptyQui Jul 02, 2015 10:08 pm por Lacus

» [Frozen/Guardiões] Believe Me
new list de animes de outubro parte 1 EmptySeg Jun 29, 2015 2:53 pm por Lacus

» Battle Spirits Burning Soul [MKV][Adicionando 19/08/15]
new list de animes de outubro parte 1 EmptyQua maio 06, 2015 5:44 pm por Lacus

Relogio
Parceiros
Highschool of the Dead Brasil
Contador de Visitas
acesso gratis

new list de animes de outubro parte 1

Ir para baixo

new list de animes de outubro parte 1 Empty new list de animes de outubro parte 1

Mensagem  diegopkm10 Sáb Set 22, 2012 8:28 pm

como eu odeio usar e mexer com imagenshake eu não vou colocar as imagem dos animes

Very Happy [b][center]Esta é a nova lista de animes de outubro de 201[/b]2 parte 1[/center] Very Happy

[b]Kyousogiga[/b] | 京 騒 戏 Top 画
http://www.kyousogiga.com/
Animação: Toei Animation Estreia: 31 de agosto de 2012
Gênero: Airtime Supernatural (GMT +9):
Episódios: 5 estações: Internet
Informações Links: AniDB, ANN Enciclopédia, MyAnimeList, Wikipedia
Preview por MOOMBA

A continuação do hiperativo e com freqüência absolutamente louco ONA Kyousogiga vem a nós mais uma vez de Toei Animation como uma série de 10 minutos originais Animações líquido a ser lançado online em vários portais ao longo dos últimos meses de 2012. Em Kyoto 'Espelho Capital ", governada por um monge (Suzumura Kenichi), um demônio (Eri Kitamura) e um padre (Nakahara Shigeru), Koto (Kugimiya Rie) continua sua busca para o coelho que lhe permitirá voltar para casa a seu mentor, Inari (Ishida Akira). Junto com os dois espíritos A (Hidaka Noriko) e Un (Shiraishi Ryoko), ela causa estragos em toda a cidade causando frustração extensiva para Shouko (Saito Chiwa).

Há um certo tipo de brilho que só pode ser encontrado ao encanamento das profundezas da loucura. FLCL continua a ficar forte como uma prova disto. Kyousogiga pode não ter muito a mesma extensão de magnificência como FLCL, mas certamente chega perto. A maior diferença é que o primeiro parece centrar-se muito mais com o valor do entretenimento puro de seu absurdo, sem colocar estoque muito em seu enredo, enquanto malhas FLCL os dois juntos lindamente. Há algo muito gratificante sobre a observação de Koto enviar um carro subindo em todo o horizonte de Kyoto, com um único balanço de seu martelo enorme. Verdade seja dita, a maior downer aqui é que os fluxos apenas disponíveis são todos de baixa definição que realmente não faz justiça à animação espetacular da série. Independentemente, com seus coloridos arte de estilo, habitantes originais e sequências de ação de entretenimento, nosso retorno ao Espelho de Quioto deve ser uma jornada memorável e agradável!

Assistindo a este: Asobi, Moomba, Anda, Zanibas, Zephyr nível de expectativa: Nicho

[b]Shin Sekai Yori [/b]| Top 新 より 世界
http://www.tv-asahi.co.jp/shinsekaiyori/
Animação: A-1 Pictures Estreia: 28 de setembro de 2012
Gênero: Sci-Fi, Airtime Supernatural (GMT +9): sextas-feiras às 24:30
Episódios: Estação: TV Asahi (EX)
Informações Links: AniDB, ANN Enciclopédia, MyAnimeList, syoboi, Wikipedia
PREVIEW por Zephyr

Num futuro distante, o mundo está à beira do colapso, e as pessoas agora vivem em pequenas cidades isoladas. Eles são liderados por médiuns que possuem o poder maldito de "Juryoku", que lhes permite materializar objetos a partir de sua imaginação. Um dia, uma menina chamada Saki (Taneda Risa) e quatro de seus amigos (Hanazawa Kana, Toudou Mai, Tojo Kanako, Kudou Haruka) tropeçar em cima de um arquivo na periferia da cidade. Dentro, eles encontram registros do passado ea verdade por trás de seu mundo: indivíduos com poderes Juryoku surgiu no século 21, resultando em uma guerra mundial entre videntes e não videntes. Com a vitória, aqueles com o Juryoku tornaram-se os governantes do mundo, e iniciou um reinado de terror. Quando o resto da cidade descobre as crianças descobriram esse conhecimento proibido, eles selam seus poderes e exílio eles. Os cinco decidir se unir, ir em uma aventura para proteger seus amigos e para salvar seu mundo agonizante.

Para dizer que tenho grandes esperanças de esta série seria um eufemismo. Como co-vencedor do Prêmio Nihon SF Taishō em 2008, uma distinção dado anteriormente a Evangelion, não há nenhuma dúvida a qualidade do material de origem. Lembre-se, o vencedor do prêmio é reconhecido como o melhor trabalho de sci-fi em todas as mídias, que vão desde filmes de anime mangá, aos romances. Como o estúdio de animação para, temos A-1 Pictures (Anohana, Ao não Exorcista, Sword Art Online, Tsuritama) no comando. Com algumas decisões questionáveis, sem dúvida durante adaptações recentes de Ao no Exorcist e SAO e Masashi Ishihama assumir seu papel primeiro diretor, eu vou admitir que este não é o confronto ideal. Mas a força da A-1 do currículo fala por si e tendem a colocar mais recursos em adaptações de obras mais conhecidas, por isso é mais provável que seja uma boa adaptação em vez de um mau. No mínimo, sua equipe de animação é consistente, e deverá beneficiar da experiência anterior do diretor em relação a este aspecto. No geral, com um material de origem distinta e um estúdio com um currículo forte por trás da adaptação, você tem que admitir que Shin Sekai Yori tem todos os ingredientes possíveis para a grandeza.

Assistindo a este: Asobi, BakaMochi, Guardian Enzo, Moomba, Stereoman, Anda, verdejante, Zanibas, Zephyr nível de expectativa: Alta


[b]Hiiro no Kakera S2[/b] | 緋色 の 欠片 第 二 Top 章
http://www.hiironokakera.tv/
Animação: Studio DEEN Estreia: 30 de setembro de 2012
Gênero: Fantasia, Romance, Airtime Supernatural (GMT +9): domingos às 22:00
Episódios: 1-cour Estação: Tokyo MX (MX)
Informações Links: AniDB, ANN Enciclopédia, MyAnimeList, syoboi, Wikipedia
Preview por BAKAMOCHI

Pegando de onde parou na Primavera de 2012, a adaptação do anime de Hiiro no Kakera retorna para sua segunda temporada. Centrado em torno de Kasuga Tamaki (Miyaki Marie) como o "Tamayori Princesa" - um guardião contra as forças espirituais do mal - e Takuma Onizaki (Sugita Tomokazu), Mahiro Atori (Okano Kousuke), Yuuichi Komura (Namikawa Daisuke), Shinji Inukai (Shimowada Hiroki) e Oumi Suguru (Hirakawa Daisuke) como seus guardiões cinco, Hiiro no Kakera narra sua luta para preservar o equilíbrio espiritual do mundo, enquanto eles enfrentam dificuldades cada devem superar.

A primeira temporada do show foi uma agradável surpresa, uma vez que mergulhou um pouco em alguns dos "mais escuras" questões como a identidade eo papel do destino na construção da vida de uma pessoa. Hiiro no Kakera também apresentou algumas das interações de personagens mais interessantes até o momento, em que muitos dos conflitos enfrentados por cada personagem foram habilmente tecida no diálogo. Sua fraqueza principal foi - e provavelmente será - enredo, mas se a segunda temporada consegue trazer as mesmas coisas que fizeram a primeira temporada vale a pena assistir, eu não vejo nenhuma razão pela qual não deve continuar a ser uma jóia entre as adaptações de outros jogos Otome.

Assistindo a este: BakaMochi, Stereoman nível de expectativa: Nicho

[b]Kamisama Hajimemashita [/b]| 神様 はじめ まし た Topo
http://www.mikagesha.com/
Animação: TMS Entertainment Estreia: 01 de outubro de 2012
Gênero: Comédia, Fantasia, Airtime Supernatural (GMT +9): segundas-feiras às 26:05
Episódios: Estação: TV Tokyo (TX)
Informações Links: AniDB, ANN Enciclopédia, MyAnimeList, syoboi, Wikipedia
Preview por verdejantes

Não há nada fácil quando os seres humanos se apaixonar por seres sobrenaturais, mas, novamente, nada foi fácil na vida de Momozono Nanami. Uma adaptação do mangá Suzuki Julietta de shoujo, esta série segue Nanami (Suzuko Mimori), uma adolescente pobre e solitário sem-teto que foi recentemente expulso depois que seu pai desaparece de jogo para fugir de pagar suas dívidas. Baixo em sua sorte, ela acontece para salvar um homem estranho com o nome de Mikage (Ishida Akira) de um cão, e como recompensa, ela é dotado de sua casa - o que, na verdade, acaba por ser um santuário antigo com muitas cordas anexado. Uma conseqüência de ser "dono" do santuário novo vem com muitas responsabilidades: Nanami é a nova divindade local, tendo sido feito um deus das sortes após Mikage transfere sua posição para ela, além do santuário. A outra consequência de possuir o santuário vem na forma de um macho fox Tomoe familiarizado nomeado (Tachibana Shinnosuke). Será que a miríade de responsabilidades e os perigos que acompanham a ser um deus tornar qualquer esperança de um amor proibido uma nota de rodapé? Ou será que o amor vencerá todos como faz normalmente?

À primeira vista, os personagens soam um pouco semelhante aos encontrados em Inu x Boku SS, mas algumas páginas em Kamisama Hajimemashita conta uma história diferente. O romance em comparação não sinto que é o foco principal, como o familiar não é de cabeça para baixo (ou é patas?) Sobre a menina desde o início e a heroína tem de equilibrar seus deveres escolares com seus deveres de santuário, deixando menos tempo para o amor para se desenvolver. Para manter as coisas frescas, há também uma trama bem escrita envolvendo forças nefastas que tentam assumir o controle do santuário e da terra, mantendo a dupla ocupado. No final, porém, os opostos se atraem, e sua atração faz para uma dinâmica que é atraente, simpático e divertido. TMS Entertainment e diretor Daichi Akitarou (Fruits Basket) leme de uma série que tem os ingredientes de um show alegre e divertido com a comédia o suficiente e elementos sobrenaturais para mantê-lo de ser muito parecido com o seu run-of-the-mill shoujo romances.

Assistindo a este: Cherrie, Guardian Enzo, Moomba, Stereoman, Zanibas nível de expectativa: Nicho

[b]Tonari no Kaibutsu-kun [/b]| となり の 怪物 Top くん
http://www.tk-anime.info/
Animação: Estreia Brains Base: 01 outubro de 2012
Gênero: Comédia, Romance Airtime School, (GMT +9): segundas-feiras às 25:35
Episódios: Estação: TB Tóquio (TVT)
Informações Links: AniDB, ANN Enciclopédia, MyAnimeList, Wikipedia
Preview por BAKAMOCHI

Tempo para a entrada de Cérebros de Base em competição queda por adaptações romances shoujo! O material de origem é ROBICO manga de mesmo nome, serializada na revista ao lado de Sobremesa Sukitte. Mizutani Shizuku (Tomatsu Haruka) é uma garota cuja vida gira em torno de notas, e as notas só. Quando ela é forçada pelo professor para entregar notas ao perpetuamente ausente Yoshida Haru (Suzuki Tatsuhisa), o menino sentado ao lado dela na aula, ela erroneamente lhe dá a impressão de que eles são amigos. Depois de testemunhar como espécie de coração ingênuo e solitário Haru realmente é, Shizuku começa a sentir o despertar da primavera em sua vida antes de inverno.

Err ... além de que Engrish terribad no PV, novamente, sinopse mundano Tonari no Kaibutsu-kun realmente não fazem justiça. Enquanto Haru é apenas precioso, Shizuku realmente os passos lo como a heroína, e apesar de suas interações com Haru realmente atingir todos os pontos certos, é ela mudança gradual de foco de acadêmicos de outros "mais importantes" coisas na vida que realmente conquistou este série para mim em termos de meu "mais esperado" série no outono. Com uma grande mistura de doce romance e personagens amigáveis, Tonari no Kaibutsu-kun está se moldando para ser ainda outra entrada brilho ao gênero romance. Aqui está esperando que ele não vai cair na vontade que-não-se armadilha como tantas outras séries shoujo tendem a.

Assistindo a este: BakaMochi, Cherrie, Guardian Enzo, Moomba, Stereoman, Anda, verdejante, Zanibas, Zephyr nível de expectativa: Moderado


[b]Jormungand 2: Ordem Perfeito [/b]| ヨルムンガンド Top ORDEM PERFEITA
http://www.jormungand.tv/
Animação: White Fox Estreia: 2 de outubro de 2012
Gênero: Ação, Aventura Tempo de Comunicação (GMT +9): terças-feiras às 25:30
Episódios: 1-cour Estação: TV Tokyo (TX)
Informações Links: AniDB, ANN Enciclopédia, MyAnimeList, syoboi, Wikipedia
PREVIEW por Zephyr

A segunda temporada de Jormungand, Perfect Order continua a história do imprevisível Koko Hekmatyar, um traficante de armas que visa atingir a paz mundial. Com ela são um grupo de guarda-costas compostas principalmente de ex-militar, como Lehm (Ishizuka Unsho) e Valmet Sofia (Ohara Sayaka), bem como a mais nova adição: Criança soldado Jonathan Mar (Tamura Mutsumi). A primeira temporada viu a equipe percorrendo o mundo como Koko vendido sua mercadoria, deixando um rastro de corpos como eles lutaram contra outras armas, traficantes e assassinos, manobrado através de complexos obstáculos políticos, e se enfrentaram com seus respectivos demônios interiores. A segunda temporada vê a chegada de novas ameaças à meta de Koko, como a CIA esconde como um dos muitos novos inimigos. Sem que ela saiba no entanto, é a ameaça de que se encontra dentro de sua própria equipe ...

Olhando para trás, Jormungand teve um pouco de tudo: um grande elenco de personagens, cenas de ação ridículas, cargas de momentos cômicos perfeitamente misturado com o assassinato, grande visão de armas lidar e complexas camadas de intriga política e das ideologias filosóficas a respeito de armas em geral. Combinado com o fato de a série fez assim você pode facilmente apreciar apenas que aspecto você gostou e desconsiderar os aspectos que você não liga muito para, a série original foi facilmente um dos shows mais divertidos do ano. Havia dúvidas com algumas porções irrealistas da série, mas a verdade é que aqueles foram intencionais, e não devido a uma falta de acompanhamento por parte do criador. Por fim, com tudo permanecendo a mesma em termos de pessoal (Motonaga Keitarou como diretor), elenco e estúdio, você não pode ajudar, mas esperar mais do mesmo complexo, escuro e passeio emocionante que a primeira temporada oferecido (e depois alguns.) Como resultado, eu não posso ajudar, mas recomendo essa série para todos, desde que você assistiu a primeira temporada no entanto. Provavelmente, você vai acabar cantando o "seu nome é Koko, ela é loco, eu disse oh não!" Jingle também.

Assistindo a este: BakaMochi, Moomba, Stereoman, Anda, Zanibas, nível de expectativa Zephyr: Alta

[b]Chuunibyou demo Koi ga Shitai! [/b]| Top 中 二 病 で も 恋 が し たい!
http://www.anime-chu-2.com/
Animação: Kyoto Animation Estreia: 03 de outubro de 2012
Gênero: Comédia, Romance Airtime School, (GMT +9): quartas-feiras às 24:30
Episódios: Estação: Tokyo MX (MX)
Informações Links: AniDB, ANN Enciclopédia, MyAnimeList, syoboi, Wikipedia
Preview por verdejantes

Em vez de dirigir o adaptação animada de visual chave do romance Pequena Busters! como muitas pessoas tinham antecipado (e esperado), Animação de Quioto trouxe seus talentos para trabalhar na adaptação de Chuunibyou demo Koi ga Shitai!, um romance de luz, que ganhou uma menção honrosa na competição Awards 2010. O título da mostra se refere à gíria "chuunibyou" que foi cunhado pelo comediante japonês Hikaru Ijuuin e descreve o "ensino médio síndrome 2 º ano" que aflige os adolescentes que nem acreditam que sabem melhor do que todo mundo e olhar para baixo sobre eles nesse sentido, ou acreditam que possuem poderes especiais. Agora entrando escola, Togashi Yuuta (Fukuyama junho) deixou seu passado chuunibyou e está curtindo a vida em sua plenitude, como qualquer outro adolescente normal. Ele até começou namoro Takanashi Rikka (Uchida Maaya), que apesar de ainda atormentada pela síndrome, quer para tentar superá-lo. Palhaçadas e travessuras seguir como o confronto par, enquanto trabalhava em seu relacionamento, e se isso não fosse o bastante, seus poderes especiais entram em jogo como o encontro casal e sofrem de batalha outros chuunibyou como o destino do mundo, possivelmente, está na balança.

Com uma equipe veterana incluindo o diretor Ishihara Tatsuya (Air, Clannad, Kanon), esse show parece que vai tentar adicionar a estável KyoAni de bem-conceituados romances. O material parece leve e divertido de forma consistente com uma boa dose de comédia lançado em - provavelmente mais no estilo de Nichijou de Clannad ou Kanon - ainda a inclusão de poderes especiais e batalhas dá um toque agradável que certamente irá trazer muito drama e fogos de artifício como bem. No entanto o que vai realmente definir este show à parte e que eu estou ansioso para mais está vendo KyoAni trazer sua escova talentoso para as cenas de ação. Se os trailers são alguma indicação, que poderia estar em muito deleite visual. Se você está procurando para preencher o buraco deixado após KyoAni forma Hyouka terminou ou simplesmente quer desfrutar de um show bem animado com personagens divertidos, isso pode ser apenas a parte em falta que você está procurando.

Assistindo a este: Asobi, Cherrie, Guardian Enzo, Anda, verdejante, Zanibas, Zephyr nível de expectativa: Moderado

[b]Hayate the Combat Butler! Can’t Take My Eyes Off You[/b]
ハヤテ の ごとく! Não consigo tirar meus olhos de você
http://www.hayate-project.com/
Animação: Estreia Manglobe: 03 de outubro de 2012
Gênero: Comédia, Paródia, Harem Airtime (GMT +9): quartas-feiras às 26:05
Episódios: Estação: TV Tokyo (TX)
Informações Links: AniDB, ANN Enciclopédia, MyAnimeList, syoboi, Wikipedia
PREVIEW por palafitas

Hayate no Gotoku está de volta, mais uma vez, voltando para uma terceira temporada ... mais ou menos. Esta série segue Ayasaki Hayate (Shiraishi Ryoko), um homem trabalhador e insanamente azarado jovem que está trabalhando para pagar a dívida 150 milhões de ienes seus mortos-beat pais deixaram ele. Originalmente esta era devido a algumas "pessoas muito legais" que tinham projetos em órgãos Hayate, mas felizmente Hayate se envolveu com o super-ricos otaku Ojou-sama Sanzenin Nagi (Kugimiya Rie), que pagou a sua dívida em troca de Hayate trabalhando para ela como um mordomo até que ele pagou de volta. Loucuras e harém, como mal-entendidos acontecer como o mordomo afeminado reúne várias meninas, inclusive hiper competente empregada Maria (Rie Tanaka), arrefecer presidente do conselho estudantil Katsura Hinagiku (Itou Shizuka), a bondosa menina normal, Ayumu Nishizawa (Takahashi Mikako), e populares de dança ídolo / doujinshi criador Suirenji Ruka (Yamazaki Haruka).

Primeiro de tudo, vamos ser claros - isso não é uma sequela directa para as duas primeiras temporadas do anime. Aqueles eram adaptações de mangá retas, que este será composto de material novo. Mas não tenho medo - isso não vai ser o trabalho de um escritor roteiro aleatório, mas sim o original manga-ka Hata Kenjiro si mesmo! Aparentemente, ele vai ser cheio de idéias que ele não poderia se encaixam na manga, e eu não poderia estar mais feliz. Material de anime original recebe um mau rap, mas com o criador original, a bordo você pode ter certeza que este será um fiel - e engraçado! - Adição à série. Continuidade-sábio, eu não tenho certeza de que essa estação vai cair, eu diria que vai ser fácil para os espectadores de anime para compreender e apreciar, mas a ênfase em Suirenji Ruka no PV me deixa um pouco insegura. Manglobe está retornando para animar após o filme do verão passado, e vendo como eles fizeram um bom trabalho lá, eu tenho certeza que eles vão fazer isso de novo. Resumindo: se você tenha gostado de Hayate no Gotoku, sob qualquer forma, veja isso. Para todos os outros, este pode ser o lugar perfeito para saltar e ver se você vai gostar da série. Aviso justo, porém: você pode acabar marathoning a coisa toda antes de tempo. Mas isso é uma coisa boa!

Assistindo a este: Stilts, não cotadas, nível de expectativa Zanibas: Moderado


[b]BTOOOM![/b] Topo
http://www.btooom.com/
Animação: Madhouse Estreia: 4 de outubro de 2012
Gênero: Ação, Sci-Fi Airtime (GMT +9): quintas-feiras às 23:00
Episódios: Estação: Tokyo MX (MX)
Informações Links: AniDB, ANN Enciclopédia, MyAnimeList, syoboi, Wikipedia
Preview por MOOMBA

Nesta adaptação Madhouse de BTOOOM Inoue Junya de mangá seinen!, Sakamoto Ryouta (Kanata Hongou), um dos melhores jogadores no jogo mundial de mesmo nome online 'BTOOOM!' (Que também passa a ser uma vida NEET com sua mãe), desperta em uma ilha tropical sem lembranças de como ele foi parar ali. Avistamento de outra pessoa, ele chama por eles procuram ajuda, só para ter uma bomba lançada contra ele em resposta. Pegando rapidamente, ele chega à conclusão de que ele está preso em uma versão real do seu jogo favorito. É matar ou ser morto como ele se depara com uma série de outros combatentes, incluindo Himiko (Mimori Suzuko), Kira Kousuke (Sawashiro Miyuki), Nobutaka Oda (Nakamura Yuuichi) e Kiyoshi Taira (Ookawa Tooru).

Pelo que eu reunidos depois de ler os primeiros capítulos do mangá, BTOOOM! parece ser um outro take interessante sobre a situação Battle Royale, embora com o foco em explosivos. Claro que, com explosões vem o potencial para um monte de sangue e cenas intensas e as minhas indagações sobre o assunto sugerem que este anime não pode ser para os fracos de coração. Estupro e mutilação (junto com um pouco de fanservice) estão entre alguns dos temas que surgem durante o curso da série, e com o sucesso anterior Madhouse em Highschool of the Dead, esta não é uma combinação que é utilizada para o manuseio. O elenco colorido é, definitivamente, um grande atrativo para mim - o PV só sugere os participantes virão de todos os tipos de fundos de modo que devemos estar recebendo uma grande variedade de personalidades ... e talvez possamos ver algumas dicas de um romance florescendo no campo de batalha também !

Assistindo a este: Asobi, BakaMochi, Cherrie, Guardian Enzo, Moomba, Stereoman, Anda, não listado, verdejante, Zanibas, Zephyr nível de expectativa: Moderado

[b]Busou Shinki[/b] | 武装 神 Top 姫
http://www.tbs.co.jp/anime/busou/
Animação: 8bit Estreia: 04 de outubro de 2012
Gênero: Ação, Sci-Fi Airtime (GMT +9): quintas-feiras às 25:55
Episódios: 1-cour Estação: TBS
Informações Links: AniDB, ANN Enciclopédia, MyAnimeList, syoboi, Wikipedia
Preview por MOOMBA

Baseado na linha de figuras de ação da Konami Digital Entertainment, Busou 8bit de Shinki é uma história de batalha fatia de vida passa em um futuro relativamente pacífica onde os robôs são uma parte da vida cotidiana e da sociedade. O 'Shinki "são figura de ação porte moe Mecha-parceiros com inteligência avançada e emoções, concebidas para servir os seus mestres humanos em qualquer capacidade é possível. Cada Shinki pode ser armado com uma variedade de armas e armaduras, a fim de lutar uns contra os outros, dando-lhes o nome de "Busou Shinki." Nossa história se concentra em Masato (Mizushima Takahiro), um estudante do ensino médio retornou recentemente de viver no exterior e seus três Shinki: o modelo Arnval, Ann (Asumi Kana), o modelo Altines, Aines (Mizuhashi Kaori), eo modelo Altlene, Rane (Nakajima Megumi). A dinâmica é alterada com a chegada de um Shinki quarto - o Straaf combativo, Hina (Chihara Minori).

Talvez o otimismo que sinto sobre esta série vem em parte do fato de que eu nunca realmente assistiu Busou Shinki Lua Angel - tudo o que ouvi sobre isso varia de mal a interessante, mas esquecível, principalmente o último. Claro, Lua Anjo foi animado e dirigido por um estúdio completamente diferente, então a esperança de um restos série muito melhores. Na verdade, dado que 8bit e diretor Yasuhito Kikuchi estavam atrás Infinite Stratos, encontro-me realmente ansioso para ver como ele vai sair. Muitos paralelos foram traçadas entre IS e Busou Shinki no passado, e com a semelhança no design mecha (as meninas apresentam com anexos armas e armaduras), este parece que poderia ser a escolha certa em estúdios para um anime divertido. A partir dos PVs, que poderia muito bem estar em um anime de batalha divertido fatia de vida, combinando mecanismos e moe com alguns elementos de comédia! Talvez até mesmo alguns harém ... mas eu não tenho certeza se um harém de 15 centímetros de altura gynoids é particularmente viável ...

Assistindo a este: Moomba, nível de expectativa Stilts: Baixa


[b]Gintama (2012)[/b] | Top 银 魂 (2012)
http://www.sunrise-inc.co.jp/gintama/
Animação: Estreia Sunrise: 04 de outubro de 2012
Gênero: Comédia Tempo de Comunicação (GMT +9): quintas-feiras às 18:00
Episódios: Estação: Tokyo MX (MX)
Informações Links: AniDB, ANN Enciclopédia, MyAnimeList, syoboi, Wikipedia
Preview por Divino, com reportagem adicional de Verdejante

Depois de um hiato de seis meses, o popular sci-fi/history série shounen com alienígenas e samurais de televisão graças telas mais uma vez. Embora não seja uma temporada completamente nova como muitos fãs esperavam, o mesmo elenco principal ea equipe fazer troca de um mix de novos episódios e Yorinuki Gintama-san (literalmente "o melhor de Gintama") queridos. Para os interessados ​​em obter apanhados, a história se passa em uma realidade fictícia alternativa, onde alienígenas conhecidos como Amanto tinha conquistado a Terra durante o período Edo e Japão se manteve em um estado feudal. Sakata Gintoki (Sugita Tomokazu) é um samurai que ganha a vida fazendo biscates, e é acompanhado por adolescente chamado Shinpachi Shimura (Sakaguchi Daisuke) e uma garota alienígena poderoso chamado Kagura (Kugimiya Rie). Eles ficam muito desesperada, às vezes e tomar a qualquer empregos de baixa qualidade que podem para pagar o aluguel, mas também acabar com os que lhes tarefa de salvar o mundo.

Eu nunca entrei nessa longa série de comédia quando exibido pela primeira vez e não foram inclinados a fazê-lo depois já que estou apreensivo sobre adaptações shounen. I fez um sentido do humor de um punhado de episódios que eu prestei atenção, porém, que inclui zombando série shounen vários outros e consciência dos personagens mostrando que eles são um anime. Levar o show sobre o Shinsengumi foi divertido também, simplesmente porque eu sou familiar de representações ligeiramente mais fiéis. No entanto, isso não significa que eu sou inconsciente de popularidade da série. Não há muito que precisa ser dito sobre isso, como aqueles que têm estado à espera para essa continuação já vai estar assistindo, enquanto que aqueles que não têm não têm qualquer negócio saltar direto para esta última parcela.

Assistindo a este: Ninguém ainda nível de expectativa: Fundada

[b]Hidamari Sketch x Honeycomb[/b] | ひだまり スケッチ × Top ハニカム
http://www.tbs.co.jp/anime/hidamari/
Animação: Estreia EIXO: 4 de outubro de 2012
Gênero: Comédia, Slice de Airtime Vida (GMT +9): quintas-feiras às 25:25
Episódios: 1-cour Estação: TBS / BS-TBS
Informações Links: AniDB, ANN Enciclopédia, MyAnimeList, syoboi, Wikipedia
Preview por BAKAMOCHI

EIXO e Shinbou Akiyuki (Nisemonogatari, Madoka Magica, Sayonara Zetsubou Sensei) estão de volta com outra encarnação de Hidamari Sketch - sua quarta temporada, para ser preciso. Baseado em um mangá 4-koma sobre o cotidiano de quatro meninas que vivem em apartamentos Hidamari, enquanto freqüentava a escola de arte de prestígio Yamabuki alta, o retorno da série de ondas deve agradar os fãs da franquia. Com Asumi Kana, Kaori Mizuhashi, Ryoko Shintani, Yuuko Gotou, Chiaki Omigawa, e Hitomi Harada reprisando seus papéis como Yuno, Miyako, Sae, Hiro, Nazuna e Nori, respectivamente, Hidamari Sketch x Honeycomb está mostrando todo o encanto que levou à nascimento de seus OVAs numerosos e temporadas anteriores.

O PV apresenta mais das audiências paleta colorida têm vindo a esperar do eixo, enquanto a história e os personagens mostram a atmosfera alegre mesmo e vibe lunático que permeia a maioria fatia de série da vida. Eu não tenho certeza se a continuidade vai ser um problema para os telespectadores que querem saltar para este quarta temporada, mas os fãs do gênero fatia de vida poderia fazer muito pior do que dar esta série uma tentativa.

Assistindo a este: Ninguém ainda nível de expectativa: Fundada

[b]ktop[/b]
http://k-project.jpn.com/
Animação: GoHands Estreia: 04 de outubro de 2012
Gênero: Ação, Airtime Supernatural (GMT +9): quintas-feiras às 26:25
Episódios: 1-cour Estação: MBS / TBS
Informações Links: AniDB, ANN Enciclopédia, MyAnimeList, syoboi, Wikipedia
Preview por BAKAMOCHI

Um trabalho original de estúdio com GoHands Naikaishi Ir como o produtor e Shingo Suzuki como diretor. Com pouca ou nenhuma informação sobre a sua premissa disponível para o público em geral além de trechos de vídeos divulgados no site oficial durante um período de 100 dias, a trama de K representa um dos maiores mistérios da temporada. A adaptação do mangá, K: A memória de Vermelho, que mais parece um spin-off, em vez de uma reiteração straight-up do material anime, também diz muito pouco o que este show pode ser. Uma coisa é certa, porém: essa coisa é um monstro em termos de poder de estrela e potencial de olhos doces.

Com o que só poderia ser descrito como um elenco inteiramente Uma lista - com os gostos de pesos pesados ​​da indústria Sakurai Takahiro Nakamura Yuuichi, Ono Daisuke, Horie Yui, Sawashiro Miyuki, e Sugita Tomokazu em um show - e animação deslumbrante, os trailers emitem vibrações de um remanescente intensamente imersivo mundo de Durarara!. Se todos estes ingredientes se juntam para criar ou Inception The Expendables é no ar, mas se nada, K é definido para proporcionar a experiência visualmente e auditivamente orgásmica da temporada. E, no caso de falha, bem ... pelo menos, Os Mercenários foi boa para alguns turn-seu-cérebro-fora-e-apenas-enjoy-lo tipo de entretenimento. E sim, eu mesmo assisti a sequela. E gostei.

Assistindo a este: Asobi, BakaMochi, Cherrie, Guardian Enzo, Moomba, Stereoman, Anda, verdejante, Zanibas, Zephyr nível de expectativa: Moderado


[b]Zetsuen no Tempest[/b] | 絶 園 の Top テンペスト
http://www.zetsuen.net/
Animação: Ossos Estreia: 04 outubro de 2012
Quintas-feiras às 26:00: Gênero: Ação, Fantasia, Mistério, Airtime Psicológico (GMT +9)
Episódios: Estação: MBS
Informações Links: AniDB, ANN Enciclopédia, MyAnimeList, syoboi, Wikipedia
PREVIEW por Zephyr

Quase um ano depois que sua família foi misteriosamente assassinado, adolescente Fuwa Mahiro (Toyonaga Toshiyuki) se depara com uma boneca com a inscrição: "Se você acredita em mágica e você tem um desejo a ser concedido, furar esta boneca com um único prego." Ele perfura o boneco, resultando em um link com Kusaribe Hakaze (Sawashiro Miyuki), um feiticeiro abandonado em uma ilha por seu colega membro do clã Kusaribe Samon (Koyama Rikiya). Em troca de sua ajuda para encontrar o assassino de sua família através de magia, Mahiro concorda em ajudar a parar o plano de Samon para reviver a Árvore da Zetsuen, o que poderia permitir que o clã para obter capacidades mágicas ofensivas, mas também pode levar à destruição do mundo. No presente, Yoshino Takigawa (Uchiyama Kouki) encontra-se questionado sobre o desaparecimento de Fuwa por uma mulher-a misteriosa arma. Armado com novos poderes concedidos a ele pelo feiticeiro, Fuwa salva Yoshino e lhe conta sobre a doença de ferro: uma maldição causada pelo renascimento da Zetsuen e transforma as coisas vivas em metal. Ligados por laços do passado e, sem saber, guiado por um poder superior, Yoshino junta Fuwa em sua busca.

Tendo passado por o primeiro volume, parece-me que o rótulo mistério ou é um equívoco ou um aspecto que não realmente mostrar-se até muito mais tarde na história. Devido a este aspecto, início de Zetsuen, finalmente, dar a impressão de que é uma série de fantasia simples, que pode não ser do agrado de todos. No mínimo, porém, a arte de Saizaki Ren dá a série um aspecto distinto, que complementa a atmosfera escura e Ossos de estúdio provavelmente mais do que definir uma fasquia alta em relação à qualidade de animação. Além disso, não é reconhecidamente quarto para desenvolver os aspectos únicos de ter-incluindo uma heroína que tem de recorrer a um boneco de madeira para se comunicar e-protagonistas mas dois inteligentes macho deve notar-se que existem apenas seis volumes de material de origem para trabalhar com a este tempo. Tudo em tudo, não Zetsuen Tempest vem junto como uma série com potencial para ter sucesso. Os aspectos de fantasia são o suficiente para os fãs do gênero e tanto a arte e animação não deve ser muito pobre também.

Assistindo a este: BakaMochi, Cherrie, Moomba, Stereoman, Anda, não listado, Zanibas, Zephyr nível de expectativa: Moderado


[b]JoJo’s Bizzare Adventure the Animation[/b]| ジョジョ の 奇妙 な Top 冒険
http://jojo-animation.com/
Animação: Produção David Estreia: 05 outubro de 2012
Gênero: Ação, Aventura, Airtime Supernatural (GMT +9): sextas-feiras às 24:30
Episódios: Estação: Tokyo MX (MX)
Informações Links: AniDB, ANN Enciclopédia, MyAnimeList, syoboi, Wikipedia
Preview por verdejantes

Segundo mais longo da Shueisha execução série de mangá, Aventura Araki Hirohiko de JoJo Bizarre será finalmente conseguir sua primeira TV anime esta queda, para coincidir com o seu 25 º aniversário e um jogo de luta próximo PS3. Esta série é um pouco o único que segue as aventuras da linhagem Joestar, uma família cujos membros lutaram todos os tipos de inimigos bizarros longo de várias gerações. Esta adaptação começa no início do mangá e cobre as aventuras do Joestar primeiro a lutar, Jonathan (Okitsu Kazuyuki), que, como um menino que cresceu em uma família rica, durante 1880, a Grã-Bretanha, teve uma educação bastante normal até que seu pai adota Dio Brando (Koyasu Takehito) para pagar uma dívida antiga. Longe de ser grato, Dio tem projetos em assumir a propriedade Joestar e fortuna e tenta conduzir Jonathan louco para que Dio pode ser nomeado como o único herdeiro vez. Quando seus planos falham, em vez disso ele usa uma máscara de pedra antiga asteca para transformá-lo em um vampiro e tenta assassinar Jonathan. O show segue Jonathan como duela tempo Dio e outra vez em toda Londres e da paisagem circundante com seus poderes cada vez maiores.

O material de origem é visivelmente mais maduro no tom do que o que nós consideramos ser shounen hoje. Os personagens são em menor número e tendem a ser adaptada para mais arquétipos típicos, enquanto as lutas são corajoso e visceral mas ainda over-the-top suficiente para não permitir que você se esqueça de que é um título shounen no coração e não deve ser tomado muito a sério. O drama pode ser pesada e exagerada às vezes, mas você não pode ajudar a tornar-se consumido pelas histórias que se desenrolam entre a dicotomia clássica de um herói e um vilão singular singular. Ainda há um monte de charme encontrado em suas páginas que me fazem muito para o shounen do passado, e espero Aventuras Bizarras de Jojo vontade de inaugurar este mangá popular e bem-visto no século 21 com uma cortesia atualizados arte estilo de Produção David e orientação do diretor Tsuda Naokatsu (Inu x Boku SS).

Assistindo a este: Guardian Enzo, verdejante, Zephyr nível de expectativa: Fundada

[b]Onii-chan Dakedo Ai Sae Areba Kankei Nai yo Top ne[/b]
お 兄ちゃん だ けど 愛 さえ あれ ば 関係 ない よ ねっ
http://www.oniai.com/
Animação: Estreia-LINK PRATA: 5 de outubro de 2012
Gênero: Comédia, Romance, Harem Airtime (GMT +9): sextas-feiras às 23:00
Episódios: Estação: AT-X
Informações Links: AniDB, ANN Enciclopédia, MyAnimeList, syoboi, Wikipedia
PREVIEW por palafitas

Depois de seis anos de intervalo, devido a várias circunstâncias, Himenokouji Akito (Ohsaka Ryota) é finalmente capaz de viver com sua irmã gêmea, Akiko (Kido Ibuki) mais uma vez. Nos anos seguintes Akiko tornou-se uma senhora bem jovem, uma menina bonita e bem-educado que qualquer irmão mais velho estaria orgulhoso de chamar a sua irmã - excepto para o fato de que ela é um total bro-con. Infelizmente para ela, todo mundo diz que não há chance de uma relação entre ela e acontecer Akito, incluindo o difícil de ler Nasuhara Anastasia (Chihara Minori), o super-excitado Nikaidou Arashi (Kitamura Eri), o melhor Akito amigo de Sawatari Ginbee Haruomi ( Shimoda Asami), e, claro, Akito si mesmo. Akiko claramente tem seu trabalho cortado para ela.

Imouto-amor romances de luz comédia romântica não são novidade. ! Do minério populares não Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai a temporada passada Kono Naka ni Hitori, Imouto ga Iru, há muito por onde escolher, portanto, a pergunta óbvia é: o que faz OreAi especial? Bem, enquanto Kirino foi uma tsundere e imouto Shougo estava escondido, Akiko é totalmente sem vergonha. Não há dúvida aqui - Akiko ama onii-chan, e ela orgulhosamente proclamar isso para quem quiser ouvir! Isso, combinado com os resultados dos outros personagens femininas "hold-nada-back personalidades em um show harém com muito potencial cômico. Este deve ser fácil decidir se a vê-lo ou não: se você gosta romcoms, haréns, imoutos, comédias sem vergonha, o fanservice ocasional, ou ver uma menina da escola de alta tesão se desligar por um protagonista masculino que realmente tem um realmente bom razão para rejeitar seus avanços - que é quase sem precedentes! - Em seguida, dar este show um tiro. Se, no entanto, você procura um enredo forte em seu anime, não parece que você vai encontrá-lo aqui, assim você pode querer orientar clara. Eu, pelo menos vai ser em sintonia, mas realmente ... houve alguma dúvida?

Assistindo a este: Moomba, Anda, nível de expectativa Zanibas: Baixa

[b]To Love-Ru - Trouble: Darkness[/b] | ToLOVE る - とらぶる - Início ダークネス
http://www.j-toloveru.com/
Animação: xaveco Estreia: 5 de outubro de 2012
Gênero: Comédia, Ecchi, Romance, Escola, Harem Airtime (GMT +9): sextas-feiras às 25:00
Episódios: Estação: Tokyo MX (MX)
Informações Links: AniDB, ANN Enciclopédia, MyAnimeList, syoboi, Wikipedia
PREVIEW por palafitas

O To Love-Ru série segue Yuuki Rito (Watanabe Akeno) eo bando de lindas garotas que estão no amor com ele. Após Lala Satalin Deviluke (Tomatsu Haruka), princesa da família Galaxy Deviluke decisão, aparece nua em banho de Rito e se apaixona por ele, ele achou difícil de confessar a seu verdadeiro amor, o gentil Sairenji Haruna (Yahagi Sayuri). Mas isso foi só o começo dos problemas Rito de amor. Agora os papéis protagonista feminina foram passados ​​a pouco Lala irmã Momo Belia Deviluke (Toyosaki Aki) eo loiro assassino Konjiki não Yami (Fukuen Misato). Enquanto Momo coloca seu make-Rito-a-harém plano em ação, Yami luta com uma entidade desconhecida empurrando-a para finalmente assassinar Rito. Então há Momo irmã gêmea Nana Astar Deviluke (Itou Kanae) e suas interações com a sua marca novo amigo Kurosaki Mea (Yuka Igushi) ...

Em sua raiz To Love-Ru sempre foi um harém ecchi série, ainda temporadas anteriores, por vezes, deixaram de lado o aspecto harém em favor do triângulo amoroso Lala-Rito-Haruna, ou apenas focado nas palhaçadas ecchi em detrimento de tudo o mais. O sentimento que eu tenho do mangá escuridão é que os criadores disse: "Você sabe o que? Dane-se. Harém momento, 1.000%! ! E acesso discado a nudez também "Então, vamos ser claros sobre o que é isso: este é um show tão harém ecchi faz fronteira com hentai. Fronteiras rígidos. Não acredita em mim? Um OVA Trevas já foi liberado, por isso, se você está pensando em assistir esta série, em seguida, verificar isso. Eu tenho que saber o quanto de que eles serão capazes de mostrar em uma transmissão de TV embora. Outros pensamentos: enquanto Momo se concentra no Plano Harem, não há dúvida alguma trama no lado Yami, que era bastante interessante. A animação é feita por Xebec, e enquanto não é estilo Xebec, é definitivamente qualidade Xebec, ou seja, meio da estrada na melhor das hipóteses. Fora isso, se você gosta de harém com muitas palhaçadas dos bits nibbly mostrando, esse show é definitivamente para você!

Assistindo a este: Guardian Enzo, Stilts nível de expectativa: Baixa


[b]Bakuman 3[/b] |. バクマン 3Top
http://www9.nhk.or.jp/anime/bakuman/3rd
Animação: J. C Premiere Funcionários: 6 de outubro de 2012
Gênero: Drama, Romance, Airtime School (GMT +9): sábados, às 17:30
Episódios: 25 estações: NHK-E
Informações Links: AniDB, ANN Enciclopédia, MyAnimeList, Wikipedia
PREVIEW por Zephyr

Adapation JC Staff de manga Ohba Tsugumi sobre retornos de mangá, continuando a história de mangaka par "Ashirogi Muto" e sua tentativa de se tornar o melhor no Japão. Abe Atsushi reprisa seu papel como Mashiro Moritaka, um artista motivado por seu falecido tio e uma promessa com a infância paixão Azuki Miho (Hayami Saori) para se casar deve ter sucesso em seus objetivos. Hino Satoshi também retorna como Takagi Akito: roteirista, estudante de topo e, a outra metade do Ashirogi Muto. A primeira temporada viu o par alcançar seu primeiro grande sucesso através da serialização de sua série, Trap detetive. A segunda mostrou-nos as dificuldades em manter o sucesso da serialização, a dura realidade da indústria, e falha eventual armadilha do detetive. Nesta temporada, Ashirogi Muto retomar a perseguir seus sonhos em alguns dos capítulos finais da saga Bakuman, armado com a sua serialização novo: Party Perfect Crime.

Olhando para trás, nos últimos dois iterações de Bakuman, "sólido" seria a melhor palavra para descrevê-los. Eles não eram obras-primas de qualquer sentido da palavra, mas não o suficiente bem para distingui-los dos seus programas de média. No entanto, dada a premissa e gênero, exceto lento ritmo e a falta de consistentes "wow" momentos. Se você dá a série tempo suficiente para construir irá percorrer um longo caminho para determinar se ou não você vai desfrutar da experiência. Caso você seja implacável, porém, o que vai oferecer Bakuman é uma história cheia de altos e baixos emocionais, bem como uma grande visão sobre a vida como um mangaka e como funciona a indústria de mangá. O aspecto história pode não ser impressionante em seu próprio direito, mas forma uma combinação bastante distinta vale a pena assistir, quando combinado com os aspectos de mangá. Como tal, Bakuman 3 ganha a distinção de ser uma das mais seguras picaretas nesta temporada em termos de ser uma série que você não vai se arrepender assistindo. Se você é um telespectador primeira vez, porém, certifique-se de iniciar esta jornada com o original, e não aqui.

Assistindo a este: Cherrie, Guardian Enzo, Zephyr nível de expectativa: Fundada


[b]CODE: BREAKER [/b]| コード: ブレイカー Topo
http://www.code-breaker.jp/
Animação: Kinema Citrus Estreia: 06 de outubro de 2012
Gênero: Ação, Escola, Shounen, Airtime Supernatural (GMT +9): sábados, às 26:58
Episódios: Estação: MBS / Tokyo MX (MX)
Informações Links: AniDB, ANN Enciclopédia, MyAnimeList, syoboi, Wikipedia
PREVIEW por Zephyr

(. Hack / / Quantum, Tokyo Magnitude 8.0) de Citrus produtor Kinema, vem a adaptação do mangá Kamijyo Akimine de shounen CODE: BREAKER. A história gira em torno de Sakurakouji Sakura (Hikasa Youko), um estudante colegial que as pessoas testemunhas sendo reduzida a cinzas pelas chamas azuis. No dia seguinte, na sala de aula, há um estudante nova transferência, um menino da sua idade que ela reconhece a partir da cena do massacre. Apesar do fato de nenhuma prova do crime permaneceu o dia seguinte, Sakurakouji persegue a estudante de transferência em uma tentativa de encontrar respostas. Ele se revela como Oogami Rei (Okamoto Nobuhiko), um CODE: BREAKER e "um código de leis que não se pode julgar". Usando seus poderes, ele entrega-se julgamento para aqueles que deslizam através do sistema, os criminosos que têm evitado a punição justa por seus crimes. Convencido de que sua definição de justiça é falha no entanto, embarca Sakurakouji em uma missão para detê-lo.

Depois de ler os primeiros capítulos, eu admito que foi um pouco intrigado. Não só a série começa com uma abertura de fogo (literalmente um churrasco humano), dá-nos uma heroína interessante para arrancar, cheio de convicções fortes e capacidade de prender seus próprios como um artista marcial. Há uma semelhança com Ao espetáculos populares não Nota Exorcista e morte, bem como, e com o diretor de Full Metal Alchemist: Brotherhood a bordo também, que, normalmente, não seria difícil de rotular esta série como potencialmente impressionante. No entanto, existe alguma preocupação sobre o desenvolvimento apropriado Sakurakouji como uma heroína atípica e se há ou não será estimulação problemas com uma série que já tem 19 volumes de material de origem. Preocupações de lado, porém, há mais do que suficiente para fazer CODE: BREAKER a pena assistir. Note que a série é um shounen de ação orientada no entanto, para a preferência em relação a este gênero pode ser o determinante final em se ou não se desfruta desta série.

Assistindo a este: Cherrie, Moomba, Stereoman, Anda, não listado, Zanibas, Zephyr nível de expectativa: Moderado

diegopkm10
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 3
Pontos : 4267
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos