Anime Flag
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Futari Ecchi (2014) [MKV][C]
(mangá) Panini: novidades para 2013  EmptyDom Out 04, 2015 12:19 pm por Lacus

» [Doctor Who] Impossible
(mangá) Panini: novidades para 2013  EmptySeg Ago 31, 2015 3:05 pm por Lacus

» Akagami no Shirayuki-hime [MKV][C]
(mangá) Panini: novidades para 2013  EmptySeg Ago 24, 2015 8:25 pm por Lacus

» Kyoukai no Rinne [MKV][Adicionando 24/08/15]
(mangá) Panini: novidades para 2013  EmptySeg Ago 24, 2015 7:39 pm por Lacus

» Misutenaide Daisy [MKV][C]
(mangá) Panini: novidades para 2013  EmptySex Ago 21, 2015 11:48 am por Lacus

» Show By Rock!! [MKV][C]
(mangá) Panini: novidades para 2013  EmptyDom Ago 16, 2015 5:47 pm por Lacus

» [OST] Battle Spirits Burning Soul [OP/ED]
(mangá) Panini: novidades para 2013  EmptyQui Jul 02, 2015 10:08 pm por Lacus

» [Frozen/Guardiões] Believe Me
(mangá) Panini: novidades para 2013  EmptySeg Jun 29, 2015 2:53 pm por Lacus

» Battle Spirits Burning Soul [MKV][Adicionando 19/08/15]
(mangá) Panini: novidades para 2013  EmptyQua maio 06, 2015 5:44 pm por Lacus

Relogio
Parceiros
Highschool of the Dead Brasil
Contador de Visitas
acesso gratis

(mangá) Panini: novidades para 2013

2 participantes

Ir para baixo

(mangá) Panini: novidades para 2013  Empty (mangá) Panini: novidades para 2013

Mensagem  maickon Sáb Nov 17, 2012 4:46 pm

(mangá) Panini: novidades para 2013  Hitman

Sem dúvida alguma 2012 foi o ano mais importante da Panini no Brasil no que se diz respeito à mangás.


Se por um lado a editora ainda peca no quesito regularidade e há vários títulos paralisados a anos, foi um marco para o mercado brasileiro de quadrinhos japoneses o (re)lançamento de One Piece em 2 formatos: desde o início para os novos leitores e dando sequência à história onde a Conrad tinha cancelado.

Além disso, trouxe na sequência 2 obras adoradas e que viraram hit por onde passaram: Monster (outro maltratado pela Conrad) e o inédito 20th Century Boys, fora a volta do mega-sucesso Dragon Ball, agora em seu formato original.

Para 2013 a editora não irá deixar a peteca cair e continuará investindo tanto em títulos fortes e que já possuem grande popularidade entre os otakus, quanto em mangás mais desconhecidos, mas que podem surpreender os mais desavisados.

Com exclusividade, divulgamos a seguir 4 novidades que chegarão às bancas brasileiras ainda no primeiro semestre do próximo ano pelo selo Planet Mangá

(mangá) Panini: novidades para 2013  Reborn

Katekyo Hitman Reborn! – Um dos títulos mais pedidos pelos leitores, a obra de Akira Amano tornou-se uma das séries mais populares da Shonen Jump desde que começou a ser publicada, em maio de 2004.

Reborn! chegou ao fim nesta semana e terá um total de 42 volumes, o que pra muita gente será um alívio não pegar algo que está em andamento, e sendo assim, sujeito a hiatos.

Pela quantidade de edições, nota-se que a Panini está confiante no sucesso do título por aqui, uma vez que a tendência das editoras nacionais é buscarem obras mais curtas (excetuando-se “blockbusters”, é claro) e evitar assim possíveis prejuízos.

No mangá companhamos o até então desajeitado estudante Tsuna, que um dia, ao encontrar um pequeno bebê, tem sua vida transformada e descobre que será treinado para ser o sucessor da Vangola, uma poderosa família da máfia italiana.

Uma animação com 203 episódios foi produzida pelo estúdio Artland e encerrada em 2010, ou seja, não conta toda a história de Tsuna e cia

(mangá) Panini: novidades para 2013  Toriko

TORIKO - Este todos sabiam que mais cedo ou mais tarde apareceria por aqui devido à sua crescente popularidade na mesma Shonen Jump – aliando ao fato da versão animada ser uma das maiores apostas do catálogo da Toei para o ocidente.

Criação de Mitsutoshi Shimabukuro, é publicado desde 2008 e tem até o momento 21 volumes encadernados e nenhum sinal de que acabará tão cedo.

Toriko é ambientado em um universo onde o lado gourmet da vida é muito valorizado. A história gira em torno do Bishokuya Toriko, um brutamonetes no melhor estilo Hokuto no Ken que sai pelo mundo em busca dos mais raros e saborosos ingredientes para montar o seu menu perfeito.

A versão animada estreou ano passado na Tv Fuji, caminha pros 100 episódios e já rendeu um OVA, especial com One Piece e um filme para os cinemas. Fora isso a série vive aparecendo no top 10 dos animes mais assistidos em território japonês.

(mangá) Panini: novidades para 2013  Psychic

Pyschic Detective Yakumo – Por aqui deve sair apenas como Psychic Detective. Conta a história de Yakumo Saitou, estudante universitário muito reservado que nasceu com um dos olhos vermelhos, e que graças a isso pode ver fantasmas e espíritos.

Com esse poder, Yakumo ajudará os seres sobrenaturais a se desvincularem desse mundo, podendo ir para o outro lado em paz.

Apesar da sinopse acima se encaixar em qualquer shounen genérico, Psychic Detective é um shoujo que adapta a série de light novels homônima de autoria de Manabu Kaminaga – que inclusive gerou inúmeros outros livros, além de um drama pra tv e uma série animada pelo estúdio Bee Train.

O mangá, sob responsabilidade de Suzuka Oda, é serializado desde 2009 e possui até o momento 8 volumes encadernados. Curiosamente começou na antologia Hana no Yume e posteriormente foi migrado para a Asuka, onde continua até hoje.

(mangá) Panini: novidades para 2013  Triagex

Triage X – Serializado na revista Dragon Age desde 2009 e contando com 5 volumes até o momento, trata-se de um mangá que mescla além da costumeira ação, elementos de echi e fanservice pra fazer o público (masculino) delirar.

O traço não mente: é outro trabalho de Shouji Satou (especialista em mangás safados), desenhista de Highschool of the Dead, também da Panini – sinal que HotD agradou?

Em Triage X temos um jovem colegial que se vê envolvido com um grupo de enfermeiras danadinhas que na verdade pertencem a uma organização secreta chamada Black Label, um grupo de extermínio que caça pessoas “famintas por poder”, já que as autoridades recusam se envolver.

Quem pensou que nessa nova leva de novidades a Panini não investiria no filão, taí o representante da vez.

É bom lembrarmos que a editora trará outras novidades no decorrer de 2013 e também deverá retomar alguns títulos que estão paralisados, pra alívio dos leitores.

Que venha 2013

aguardamos para melhorias dos mangas lançados e novos lançamentos, vale lembrar que a nova sempa tambem ja divulgou as promessas pro ano que vem então estamos na corrida
maickon
maickon
Administradores
Administradores

Mensagens : 203
Pontos : 4813
Reputação : 5
Data de inscrição : 15/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(mangá) Panini: novidades para 2013  Empty valeu

Mensagem  Toguro Sáb Nov 17, 2012 8:38 pm

ja fico sabendo o que vou poder comprar Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy cheers cheers cheers cheers
Toguro
Toguro
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 191
Pontos : 4597
Reputação : 11
Data de inscrição : 23/10/2012
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

(mangá) Panini: novidades para 2013  Empty mais coisas

Mensagem  maickon Sáb Nov 17, 2012 8:51 pm

valeu toguro pelo coment
eu tenho uma informação de algumas lojas daqui de são paulo especializadas em quadrinhos que death note poderá ser relançado pela jbc ja no começo do ano que vem podendo ter atrasos é claro
ja que nada referente as nov da jbc saiu eu devo tah te informando, alias yu yu hakusho ja foi confirmado que será relançado
fora esses eu to me preparando para mirai nikki tb da jbc e alguns titulos bons da nova sampa como ikittousen

ah éh
vem mais coisas por ai é só a gente preparar nosso bolso né não
kkk o que acha da enquete
QUAIS MANGAS PODERIA VIR PARA O BRASIL ?
maickon
maickon
Administradores
Administradores

Mensagens : 203
Pontos : 4813
Reputação : 5
Data de inscrição : 15/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(mangá) Panini: novidades para 2013  Empty Re: (mangá) Panini: novidades para 2013

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos