Últimos assuntos
» Futari Ecchi (2014) [MKV][C]
Dom Out 04, 2015 12:19 pm por Lacus

» [Doctor Who] Impossible
Seg Ago 31, 2015 3:05 pm por Lacus

» Akagami no Shirayuki-hime [MKV][C]
Seg Ago 24, 2015 8:25 pm por Lacus

» Kyoukai no Rinne [MKV][Adicionando 24/08/15]
Seg Ago 24, 2015 7:39 pm por Lacus

» Misutenaide Daisy [MKV][C]
Sex Ago 21, 2015 11:48 am por Lacus

» Show By Rock!! [MKV][C]
Dom Ago 16, 2015 5:47 pm por Lacus

» [OST] Battle Spirits Burning Soul [OP/ED]
Qui Jul 02, 2015 10:08 pm por Lacus

» [Frozen/Guardiões] Believe Me
Seg Jun 29, 2015 2:53 pm por Lacus

» Battle Spirits Burning Soul [MKV][Adicionando 19/08/15]
Qua Maio 06, 2015 5:44 pm por Lacus

Relogio
Parceiros
Highschool of the Dead Brasil
Contador de Visitas
acesso gratis

[Gundam SEED] Emotion, Feelings

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Gundam SEED] Emotion, Feelings

Mensagem  Lacus em Dom Jan 11, 2015 3:28 pm



"Enquanto uns se preocupam com coisas materiais, eu me preocupo comigo mesma, com o que sinto."

Classificação: +18
Categorias: Gundam Seed
Gêneros: Hentai, Romance, Universo Alternativo

_________________________________________________________________________________________

Cap. 01 - O Início

Enquanto uns se preocupam com coisas materiais, eu me preocupo comigo mesma, com o que sinto. Eu sou Lacus Clyne, 18 anos, uma cantora. Mas nem sempre eu fui uma cantora reconhecida. E agora, contarei um pouco sobre um dos momentos mais importantes da minha vida: Quando ele, Kira Yamato, apareceu na minha vida.

Em uma manhã de domingo, estava fazendo uma sessão de fotos. Sim, também faz parte do meu trabalho, além de cantora, sei fazer muitas coisas. Modelo, escritora... Juntando o útil ao agradável, literalmente.

Sempre me senti bem fazendo tudo isso, apesar de ser tímida. Tímida até me acostumar com as pessoas que estão ao meu redor, mas mesmo assim, não sou de me expressar muito. Gosto de ficar absorta em meus pensamentos.

O que me vem à mente? Muitas coisas, mas uma em particular sempre vinha em meus pensamentos, o que me deixa até meio empolgada. Me apaixonar. Desde criança sempre me imaginei me apaixonar por alguém, mas ao mesmo tempo nunca tive pressa para isso. É uma coisa que, acredito eu, deve acontecer naturalmente, sem forçar para que aconteça, porque falando sinceramente... o tempo é o seu melhor amigo.

No entanto, enquanto me trocava, escutei um barulho de fora. Parecia que algo havia caído. Ao espiar pelo vão da porta, me deparo com um rapaz de cabelos castanhos e olhos violetas. Não sei dizer exatamente o porquê, mas me senti arrepiar da cabeça aos pés. Nunca tinha acontecido isso antes, o que, de fato, me surpreendeu. Vi que ele tinha derrubado uma câmera. Dei um meio sorriso. Achei fofo o jeito que ele estava se desculpando. Fofo e desengonçado. Fui até lá para ver se estava de fato tudo bem e, quando ele me viu, senti mais um arrepio pelo corpo. Pela primeira vez na vida fiquei imóvel, com aqueles olhos me encarando e... De repente senti meu rosto ferver! O que estava havendo, afinal?!

Percebendo minha reação, tive a impressão de ter o visto dar um rápido sorriso. Talvez tenha sido impressão, não sei ao certo, mas só sei que aquilo fez com que meu rosto queimasse mais ainda. Me veio um calor repentino que, desesperadamente, procurava por um leque ou qualquer coisa parecida para me abanar, já que os ventiladores não estavam dando conta. Sem sucesso.

Por que estou sentindo tudo isso? Não é normal... não mesmo!

Ele me estendeu a mão. Disse que seu nome era Kira Yamato e estava trabalhando como assistente. Fiquei muito feliz. Então, poderei vê-lo com maior frequência. Ele conversou um pouco comigo, mas se despediu logo em seguida, dizendo que tinha coisas para terminar. “Você é muito interessante, Lacus. Será um prazer poder apreciá-la mais vezes.”, foi o que ele disse antes de voltar ao trabalho.

Espera aí... Ele disse... A-Apreciar...?!

Minha cabeça ficou a mil com aquelas palavras. Não posso negar, ele me chamou a atenção, me deixou balançada e, ao mesmo tempo, confusa. Sim, confusa. Porque, sinceramente, dizer “apreciar” não é muito comum, ainda mais tão rápido... Ou seria? Ahh, que confusão!

Ao chegar em casa, tomei um banho bem demorado. Sentindo a água no meu corpo, ele novamente me veio à mente. E, junto, pensamentos um tanto quanto... diferentes.

Seria tão bom se eu pudesse tocá-lo e fazer tudo que estou pensando agora, como ele me tocando bem lentamente e... Ei, espera aí, Lacus! Que pensamentos são esses?! Desde quando você tem esse tipo de pensamentos?!

Confesso, tinha ficado surpresa comigo mesma. Sempre fui muito comportada, não via nada de filmes adultos nem nada do tipo, então... Ficar pensando em coisas desse tipo me pegaram realmente de surpresa. E, mais: Meu corpo reagiu só com meus pensamentos, digamos... pervertidos. Meus mamilos enrijeceram e senti uma coisa estranha pelo corpo, que nunca havia sentido antes. Um calor fora do normal, uma corrente que subiu e desceu meu corpo numa velocidade espantosa, o que me deixou meio... animada. Dei um meio sorriso. Me enrolei numa toalha e fui para o quarto e fiquei de frente para o espelho, me apreciando. Nunca tinha reparado em mim mesma e comecei a sentir-me lentamente. Várias sensações começaram a aparecer e sentia que mais um pouco e não pararia. E estava realmente gostando de tudo isso. Mas, sinceramente... Por que isso tudo tão de repente? Qual o motivo? Não sabia ao certo, mas sentia a imensa necessidade de fazer isso.

Então, o tempo foi passando. Havia passado 1 mês desde então, e eu e Kira ficamos mais próximos. Me sentia muito feliz com ele, segura, protegida, e, muito tranquila. E nunca tinha me sentido assim antes. E, não tinha sido apenas isso. Meus sonhos também mudaram, literalmente. Como assim? Comecei a ter sonhos pervertidos! Kira estava impregnado na minha mente, e, nos meus sonhos. Eu o queria, queria muito, mas... E se pra ele eu fosse apenas uma distração? Algo que ele quisesse só se divertir? Me sentiria realmente mal, mas algo me diz que não é isso, e, espero sinceramente que não seja. E dificilmente eu erro!

Então, eu pensei: Por que não atiçá-lo? Seria uma experiência interessante!

Então, peguei um dos meus vestidos favoritos: frente única na altura do joelho branco de amarrar no pescoço. Eles são meus favoritos por serem muito práticos e também por marcar bem minha cintura, que é uma das partes do meu corpo que mais gosto, além dos meus seios, claro. E, de quebra, amarrei meu cabelo com uma fita branca e brincos rosa bem pesados. Adoro brincos grandes e pesados!

Olhei no espelho e sorri. Estava gostando de me ver daquele jeito, sendo que não tinha muito costume para tal. Na verdade, desde que o conheci, tenho me cuidado mais, ando querendo ficar mais bonita para ele.

Saindo de casa, comecei a reparar as coisas ao meu redor, tranquilamente. Vi um casal logo à frente e pensei: Por que não me sinto mais tão incomodada assim? Na verdade, nem eu consigo entender.

Enquanto caminhava, comecei a ficar absorta em meus pensamentos. Dei um meio sorriso. Estava lembrando dele de novo, pela milésima vez. Comecei a me lembrar dos momentos que tinha passado com ele até agora, e posso dizer, nunca tinha me sentido tão feliz. Divertido, curioso, inteligente, gentil... tudo isso me encanta.

Sinceramente, nunca pensei que me sentiria assim. Cheguei a ter um breve relacionamento com Athrun Zala há uns anos atrás, mas acabou não dando certo. Ele tinha as mesmas qualidades que Kira, só que... eu gostava da companhia dele, nada mais. Não é mesma coisa, me sinto diferente e é algo que não posso explicar com palavras. A única coisa que sei é que minha vida tinha mudado a partir dali.

Continua...

_________________
avatar
Lacus
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 230
Pontos : 2627
Reputação : 10
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 26

https://nadjafansub.otaking.top

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Gundam SEED] Emotion, Feelings

Mensagem  maickon em Seg Jan 12, 2015 5:50 am

Muito bom maninha
cheers cheers lol! lol!

Continue ^^
avatar
maickon
Administradores
Administradores

Mensagens : 203
Pontos : 2465
Reputação : 5
Data de inscrição : 15/04/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum